Desde 2018

⭐ Piracicaba, 21 de novembro de 2024 ⭐

Pesquisar
Close this search box.

Publicidade

Santa Casa Homenageia Funcionários Aposentados

Liderança destaca a contribuição essencial dos colaboradores para o crescimento e fortalecimento da Instituição

Os seis funcionários que se aposentaram este ano pela Santa Casa de Piracicaba foram recebidos na manhã desta terça-feira, 22, pela Diretoria Administrativa durante cerimônia de entrega de relógios como mimo especial por simbolizar o tempo.

“O relógio não marca apenas as horas; ele nos leva a refletir sobre o tempo, sobre nossas vidas”, disse o provedor Alexandre Valvano Neto, que promoveu a entrega das homenagens ao lado do vice-provedor João Orlando Pavão e da administradora Vanda Petean para os funcionários Fabiana Cristina Fasanaro Zopi, Ivania Aparecida Steffe, Maria Lucia Fredericci, Sandra Aparecida Silva, Sandra Maria Correia da Costa e Wagner Marrano.

Os dirigentes exaltaram os anos de contribuição dos homenageados à Instituição, ressaltando o esmero, dedicação e comprometimento de cada um. Falaram também dos obstáculos, dificuldades, desafios, conquistas e das inúmeras vitórias empreendidas por eles ao longo desse percurso.

“São passagens que compõem nossas histórias e moldam o que somos hoje”, disse o provedor Alex Valvano.

João Orlando Pavão, por sua vez, falou de sua satisfação em participar anualmente de um encontro que reconhece a atuação de profissionais engajados e que só permanecem na Instituição por tanto tempo devido ao alto nível de competência e engajamento.

“Nossos funcionários são nosso maior patrimônio”, disse.

Para Vanda Petean, este é um momento histórico para cada um dos funcionários homenageados que, segundo ela, devem celebrar essa passagem. “Sei que muitos aqui continuarão na ativa, para o bem maior da nossa Instituição e dos nossos pacientes”, disse a administradora, reforçando os agradecimentos às famílias dos homenageados pelo apoio concedido ao longo desta jornada.

Após as homenagens, alguns funcionários se manifestaram e, de forma geral, contaram um pouco de sua atuação, com evidências claras do crescimento e desenvolvimento da Instituição nas últimas décadas. Eles falaram, sobretudo, o quanto a Santa Casa foi e tem sido importante em suas vidas.

“Somos gratos à Santa Casa pela oportunidade de trabalho e por muitas das conquistas obtidas com apoio da Instituição, que nos acolheu, confiou em nosso trabalho e nos concedeu a estrutura necessária para que desenvolvamos o nosso trabalho da melhor maneira possível”, disseram.