Além de informar, iniciativa quer sensibilizar os participantes sobre a importância social do bem-estar e segurança da mulher
A Santa Casa de Piracicaba promove, em agosto, uma série de palestras voltadas para seus funcionários, com o objetivo de abordar questões relevantes para a comunidade hospitalar. Organizado pelo Sesmt (Serviços Especializados em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho) em colaboração com o Nadep (Núcleo de Aprimoramento e Desenvolvimento de Pessoas), o evento destacará a Campanha Agosto Lilás, focada no combate à violência doméstica e familiar contra a mulher.
As apresentações serão conduzidas por profissionais especializadas no tema. Fabiana Menegon, Assistente Social do Cram (Centro de Referência e Atendimento à Mulher), será a primeira palestrante, agendada para o dia 20 de agosto, às 9 horas. Em seguida, Karina Sabedot, psicóloga clínica e jurídica na Defensoria Pública de SP, além de professora em cursos de psicologia e direito, apresentará suas reflexões no dia 22 de agosto, às 14 horas.
O local escolhido para o evento é o Salão de Convenções da Santa Casa, onde todos os funcionários estão convidados a participar. As palestras terão duração prevista de uma hora e meia, oferecendo uma oportunidade para o público expandir seu conhecimento sobre um tema tão relevante para a sociedade atual.
“Este evento promete não apenas informar, mas também sensibilizar os participantes sobre a importância da conscientização e ação contra a violência doméstica, reforçando o compromisso da Santa Casa de Piracicaba com o bem-estar e a segurança dos funcionários”, ressalta a psicóloga do Sesmt e uma das organizadoras do evento, Amanda Harder.
Para participar, os interessados devem realizar inscrição prévia até o dia 17 de agosto por meio do link https://abrir.link/KUnTI.
Foto: Divulgação
Legenda: Psicólogas do Sesmt e do Nadep que integram a organização do evento
OLHO
“Este evento promete não apenas informar, mas também sensibilizar os participantes sobre a importância da conscientização e ação contra a violência doméstica, reforçando o compromisso da Santa Casa de Piracicaba com o bem-estar e a segurança dos funcionários”,