Desde 2018

⭐ Piracicaba, 6 de outubro de 2024 ⭐

Pesquisar
Close this search box.

Publicidade

Refinaria de drogas sintéticas no Jardim Gilda 2 é localizada pela Deic

f1af0ee6-f0de-4b35-8c0e-ed001a879f1e

Um homem acusado de tráfico de drogas foi localizado na manhã desta quinta-feira (23), no Jardim Gilda 2. Na casa dele, que funcionava como “refinaria” de de drogas, os policiais civis localizaram um tijolo de maconha cortado ao meio,  um pote de vidro contendo skank, 33 micropontos de LSD,   porção de MDMA (derivada do ectasy), 12 frascos de lança perfume, frascos de benzina, hidróxido de cálcio, hidróxido de sódio, que são substâncias usadas para “batizarem” a droga, duas balanças de precisão e cápsulas de remédios vazias

Segundo a Polícia Civil, os agentes descobriram que um homem conhecido como “Jhow”, estaria comercializando entorpecentes no bairro. Eles elaboraram um relatório de investigação, que foi usado para pedir na Justiça, o mandado de busca e apreensão.

Na manhã desta quinta-feira, os policiais da 2ª Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), com apoio da UIP-D9 (Unidade de Inteligência Policial) deram cumprimento a ordem judicial, constatando que “Jhow” não se encontrava no imóvel, mas havia pernoitado em um barraco que estaria construindo em uma área verde localizada no mesmo bairro, para onde então parte da equipe prontamente se dirigiu.

Durante diligências na área verde, “Jhow “ fora localizado, Ele portava R$ 228,00 em espécie e confessando que no interior de sua residência haveriam entorpecentes, sendo para lá rapidamente retornado.

Realizada busca com cão de faro Eagle, localizaram as drogas e demais substâncias. Posteriormente, foi levado à sede da delegacia especializada, onde foi autuado em flagrante pelo delegado Demetrios Gondim Coelho e depois ficou na carceragem.