Desde 2018

⭐ Piracicaba, 1 de outubro de 2024 ⭐

Pesquisar
Close this search box.

Publicidade

Quadrilha de mulheres é presa em central de distribuição de drogas no Bosques

787e1961-0030-46eb-9dda-e128229f301a

Quatro mulheres com idades entre 21 e 29 anos foram presas em uma central de distribuição de drogas, no Bosques do Lenheiro, na manhã desta sexta-feira (27). Foram apreendidos 1.690 porções de cocaína, 130 porções de maconha, três tijolos de maconha,  saco de cocaína a granel e vasto material para embalagem de drogas. Todos foram conduzidos à sede da Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais), onde foram autuados em flagrante sob acusação de tráfico de drogas.

Segundo os policiais da 2ª Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), apuraram que uma mulher conhecida como “Bina” ou “Binão”, a qual já possuía passagem por tráfico de entorpecentes e que de acordo com informações, estaria novamente envolvida com a atividade ilícita.

Os agentes descobriram que ela estaria fracionando e embalando drogas juntamente com outras pessoas em um imóvel localizado no bairro Bosque dos Lenheiros. Com o apoio dos policiais civis da UIP (Unidade de Inteligência Policial) eles estiveram no endereço da suspeita.

Após chamá-la pelos apelidos, os policiais perceberam que alguém espiou por um vitrô localizado no piso superior do imóvel (sobrado) e logo após, passaram a ouvir barulhos nos fundos da residência típico de pessoas em fuga.

Durante diligência em uma residência vizinha, os policiais localizaram Bina e  outras três mulheres escondidas, após terem ali pulado, utilizando uma escada estrategicamente posicionada no muro lateral do imóvel alvo.

Os agentes solicitado apoio das equipes da 1ª DIG (Delegacia de Investigações Gerais, 3ª DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa e GOE (Grupo de Operações Especiais, todas da Deic, para realizarem uma varredura nas imediações.

Constatou-se também que no interior do imóvel alvo havia grande quantidade de cocaína já embaladas e pronta para venda, bem como outras porções ainda a serem embaladas. Os policiais ainda localizaram um cofre no interior do quarto, o qual após aberto, continha tijolos de maconha e porções da mesma droga já fracionadas.

Realizada minuciosa busca, logrou-se ainda localizar o celular de “Bina” / “Binão”, bem como um cartão bancário em seu nome, no exato local onde as drogas eram fracionadas.

Todas foram conduzidas à sede da delegacia especializada, onde prestaram depoimento ao delegado Demétrios Gondim Coelho. Elas ficaram presas até serem apresentadas às respectivas audiências de custódia.