Desde 2018

⭐ Piracicaba, 6 de outubro de 2024 ⭐

Pesquisar
Close this search box.

Publicidade

Polícia Militar prende quarteto acusado de vários roubos

algarra

Quatro pessoas foram presas pela Polícia Militar acusadas de uma série de roubos na tarde da última sexta-feira (17) em Piracicaba. O primeiro crime teria ocorrido no período da manhã. Os policiais que atenderam a ocorrência analisaram as imagens do circuito de videomonitoramento e identificaram o veículo usado no crime. Com apoio das pesquisas feitas pelo serviço de inteligência da Instituição os militares direcionaram o patrulhamento com vistas a um veículo Fiat Stilo de cor preta que havia sido usado no roubo a um estabelecimento comercial no período da manhã, no bairro Vila Monteiro.

Ao se depararem com o veículo pela Avenida Luiz Pereira Leite, passaram a segui-lo e conseguiram abordá-lo pela Rua André Gianoni, no bairro Jardim Astúrias. No veículo foram abordados quatro pessoas, o condutor e três passageiros, sendo um deles uma mulher.
Durante a abordagem a Central de Emergências da PM informou um outro roubo já ocorrido em uma padaria no bairro Jardim Elite.

Na busca pessoal foi localizado com um dos homens um celular, com outro a quantidade de R$ 40 reais em dinheiro e um relógio Smartwatch e com a mulher, que foi revistada por uma policial feminina, R$ 301 reais em espécie escondidos em seu sutiã.

Na busca veicular foram encontrados diversos ítens como chocolates, cigarros, mais dinheiro, um relógio, uma pulseira, e na bolsa da mulher havia mais chocolates e um estojo deflagrado de revólver calibre 38.

Indagados, dois dos suspeitos informaram que estavam usufruindo de saída temporária da prisão, mais conhecida como “saidinha”, porém negaram qualquer envolvimento com os crimes.

Com auxílio de outras equipes de policiais, foram localizadas as imagens do roubo ao estabelecimento na padaria onde foi possível confirmar a participação de dois indivíduos detidos como autores do delito.

Foi dada voz de prisão em flagrante delito pelo crime roubo e conduzidos ao Plantão Policial de Piracicaba, local em que compareceram seis vítimas de outros roubos que reconheceram os homens detidos pelos policiais como autores dos crimes. Todos foram autuados em flagrante e permaneceram detidos até serem apresentados à audiência de custódia.