Desde 2018

⭐ Piracicaba, 2 de maio de 2025 ⭐

[wp_dark_mode style="3"]

Publicidade

PM prende homem por violência doméstica após agredir a esposa

e3d45902-73cf-40ce-bdd3-7c6025d7c6c4

Um servente de 31 anos foi preso pela Polícia Militar no início da manhã por violência doméstica em Piracicaba (SP). Por volta das 08h00 desta terça-feira (27), o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) informou as equipes de viaturas de Piracicaba (SP) sobre uma ocorrência de violência doméstica, na Rua Cananéia, no bairro Monte Líbano.
Os policiais foram ao local e quando chegaram fizeram contato com a vítima, uma auxiliar de limpeza de 29 anos, que informou ter sido agredida fisicamente logo no começo da manhã pelo seu marido, indicando que ele estava no interior do imóvel. Ela detalhou que o homem tentou força-la a fazer sexo com ele sem o seu consentimento e insistiu durante toda a noite até o período da manhã, quando passou a agredi-la com socos fazendo-a cair ao solo quando iniciou uma sessão de chutes em sua cabeça, peito e costas. Ela só teria conseguido acionar a polícia porque fugiu da residência e foi até uma academia de ginástica onde é cliente, mas mesmo assim ela ressaltou que o marido saiu em seu encalço fazendo ameaças de morte. Os funcionários do estabelecimento fecharam a portaria e impediram que o homem a agredisse novamente.
A mulher permitiu a entrada dos agentes no interior da casa para realizar a averiguação e o contato com o agressor. Os militares detiveram o homem e o conduziram à Delegacia de Defesa da Mulher de Piracicaba (DDM), onde as lesões presentes na mulher foram apresentadas e a delegada ratificou a voz de prisão mantendo o agressor preso à disposição da Justiça.

Publicidade