Na noite de ontem(07), durante operação “Bares” no bairro Costa Rica, por volta das 21h20. Ao adentrar a rua São Marino, onde se localiza o conhecido “Bar da Dri”, famoso pelo intenso tráfico de drogas, os policiais observaram uma mulher, identificada como D. M. da S., saindo do estabelecimento com algo em mãos e embarcando rapidamente em um veículo VW Fox. Ela foi abordada e durante a busca pessoal foi encontrado um papelote de cocaína, o qual afirmou ter acabado de comprar por R$ 20,00. A mulher também informou que os indivíduos estavam em um corredor entregando a substância pela janela do bar.
Através da fresta do portão, os policiais visualizaram um homem, identificado como E. de O. G., que ao ser abordado tentou dispensar quatro papelotes de cocaína. Sem perder de vista, os policiais abriram o portão e adentraram o local. Em outro cômodo anexo ao bar, abordaram outro indivíduo, A. G. G. dos S., e localizaram em uma mesa um recipiente contendo cocaína e dinheiro. Sob a mesma mesa, dentro de uma sacola, foram encontradas várias porções de maconha e crack.
Continuando a busca na residência, os policiais encontraram atrás de uma cama box uma espingarda Rossi calibre 28 municiada com um cartucho intacto, um pistolete Imbel calibre 28 e dentro de uma sacola mais dois cartuchos intactos calibre 28 e seis cartuchos intactos calibre 20.
Os envolvidos foram conduzidos ao plantão policial, onde os indivíduos foram presos e a usuária foi liberada.