A Guarda Civil foi acionado na manhã desta quinta-feira (13), por pessoas que passavam pela estrada que liga aos bairros Santana e Santa Olímpia, em Piracicaba. Segundo informações da GC, testemunhas disseram que havia uma mulher ferida e pedindo por socorro. Uma pessoa chegou a socorrer a mulher a levando para a UPA Vila Sônia, a mesma relatou que sofreu um sequestro.
A GC em contato com a vítima teve a informação que ela tem o costume de retirar o veículo da garagem, e deixar funcionando na calçada para aquecer o motor. E neste dia, aproveitou para soltar sua cachorrinha de estimação, e ao voltar para o seu veículo, o homem de 33 anos, que é seu vizinho a ameaçou com uma faca e a obrigou a dirigir até a estrada sentido bairro Santana, mandando que ela entrasse no canavial. A vítima negou, e ele a ameaçou dizendo que iria matá-la.
Assim que ela viu uma oportunidade, saiu do seu veículo, um Fiat Uno, ainda em movimento para pedir ajuda. O homem assumiu a direção e fugiu. O veículo foi encontrado em um canavial, com a porta do motorista aberta e uma faca de cozinha, utilizada para o crime no banco do motorista.
A vítima apresentava escoriações no rosto, membros superiores e fratura na mão esquerda. Foram levados documentos, cartões de banco e cerca de R$2.000,00 em dinheiro. O caso foi encaminhado para a Delegacia da Mulher e o homem identificado. Mais informações a qualquer momento.