Desde 2018

⭐ Piracicaba, 24 de setembro de 2024 ⭐

Pesquisar
Close this search box.

Publicidade

Locadora fecha as portas: mulher aluga veículo e descobre que tem queixa de furto

upj

Uma motorista de 28 anos, que alugou o veículo Argo de uma locadora de veículos, descobriu que o carro tem queixa de furto. Ela acionou a Polícia Militar e esteve na UPJ (Unidade de Polícia Judiciária) de Piracicaba, acompanhada da advogada para registrar o carro, na tarde desta segunda-feira (18). A mulher alegou que não sabe o paradeiro dos autores da locação do veículo.

Há dez dias, outras 14 vítimas da mesma locadora procuraram a Polícia Civil em Hortolândia em Sumaré, para denunciar que foram lesadas. Ambos os estabelecimentos fecharam as portas e os responsáveis não foram localizados.

Segundo o boletim de ocorrência, uma das vítimas relatou que em 9 de março deste ano, assinou o contrato particular de parceria e locação com a empresa sobre “CashBack”, ele adquiriu a quantia de 65.000 pontos, ou seja, realizou um aporte no valor total de R$65.000,00, em troca disso houve a locação do veículo Chery Tiggo que encontra-se em posse da vítima. Entretanto, ao procurar pela referida empresa, em Hortolândia, na última segunda-feira (04) não localizou nenhum de seus representantes, ou seja, a vítima não consegue devolver o veículo nem mesmo reaver a quantia investida, considerando-se vítima de um golpe.

Outra vítima informa que em 23 de fevereiro do ano passado, adquiriu a  quantia de 27.000 pontos Cashback, em troca da locação do veículo Ford Ka. Também não conseguiu devolver o carro após encontrar a empresa fechada.

Na época, o responsável pela locadora gravou um vídeo nas redes sociais dizendo que decidiu de afastar da empresa pois estaria sofrendo ameaças. Ele finalizou o vídeo dizendo que “gostaria de estar aí, trabalhando para resolver o mais breve possível tudo o que tenho que resolver. Porém, tive que me afastar, mas, mesmo de longe, estou trabalhando para resolver isso tudo. Devo essa satisfação a vocês e, como sempre fiz, encarei de frente, e desta vez não será diferente”.