Desde 2018

⭐ Piracicaba, 29 de abril de 2025 ⭐

[wp_dark_mode style="3"]

Publicidade

Homem é assassinado e mulher amarrada em emboscada no bairro Monte Líbano

deficit-delegados-escrivaes-investigadores-piracicaba-delegacia (1)

Um homicídio aconteceu no bairro Monte Líbano, em Piracicaba, por volta das 21h, na noite de ontem (01). Segundo o boletim de ocorrência, uma mulher M. A. B. P., de 28 anos, chegou até a Delegacia, dizendo que seu amásio J. R. M. R., de 24 anos foi assassinado. A Polícia Militar se deslocou até o local, e encontrou a vítima sem vida.

Segundo relatado da mulher, ela acompanhou seu amásio para receber o valor de R$ 800,00, que ele havia emprestado a outro homem, identificado como Y. O casal chegou até o local com uma motocicleta Honda, J. R. M. R. entrou na residência, e ela ficou do lado de fora. Mas, o dono da casa ordenou que ela também entrasse. No local, além do homem e de seu amásio estavam mais três pessoas, todas do sexo masculino, e não identificados por ela.

Foram tirados dela e do amásio os celulares e carteiras. E em seguida, o homem, sacou uma arma e pediu para o casal se ajoelhar. Ela ainda afirma, que o homem disse ao seu amásio, “Você sabe o que fez”, e mesmo pedindo desculpas e dizendo que perdoaria a dívida, levou um tiro.

Depois, amarrou a mulher com as mãos para trás e cobriu seu rosto com pano. Ela ouviu eles falando que seu amásio não estava morto, e ainda, o esfaquearam.

A mulher foi levada até um terreno em frente a casa. Ela ouviu quando saíram com a moto de seu amásio, e foi pedir ajuda em um condomínio perto. O casal é Venezuelano, ela está no Brasil há 6 meses, e o amásio há 2 meses. Para a polícia, ela disse ainda, que o homem que recebeu eles na casa e atirou contra J. R. M. R, também é da Venezuela.

O motocicleta foi localizada pela PM próximo ao Terminal Rodoviário. E a polícia segue investigando o caso.

Publicidade