Desde 2018

⭐ Piracicaba, 28 de setembro de 2024 ⭐

Pesquisar
Close this search box.

Publicidade

Homem é acusado de matar gata a pauladas

46ceb8af-de59-4129-b8da-4dfe4ed055b0 (2)

Um homem foi acusado de matar uma gata espancada na própria residência, no Jardim São Judas Tadeu, em Saltinho. Na manhã desta segunda-feira (04), a protetora Thaty Duda registrou o boletim de ocorrência sobre maus-tratos. O acusado pela agressão já está preso por tráfico de drogas. Outro felino e mais cinco que estava na casa foram resgatados e levados para um lar temporário.

Segundo o boletim de ocorrência, a protetora foi chamada por uma testemunha que teria localizado uma gata morta e com sinais de crueldade. O  corpo da gata foi periciada por um médico veterinário.

Protetora Thaty Duda registrou o BO sobre maus-tratos

A responsável pelos gatos, uma moradora de 39 anos, relatou que a última vez que viu a gata, estava dormindo no quarto dela. No entanto, confessou que seu companheiro já tinha ameaçado “dar um fim na gatinha (que foi localizada morta)”.

No local, a protetora encontrou outro gato machucado, que será levado para uma consulta veterinária. A responsável pelos gatos perdeu a tutela dos animais. O caso será apurado posteriormente pela Polícia Civil.