Vítima relata que ex-colega de moradia teria usado cartões furtados para fazer compras em Limeira, somando prejuízo de quase R$ 3 mil
R da S C procurou a Delegacia de Polícia de Piracicaba para registrar um boletim de ocorrência denunciando que diversos objetos pessoais foram furtados de sua residência.
Segundo relato, o suspeito é um antigo conhecido, identificado como L F L da S, que morava com ele nos meses de março e abril de 2025 e possuía acesso livre ao imóvel.
De acordo com o relato da vítima, o crime teria ocorrido por volta do dia 22 de março de 2025, quando dois cartões de crédito desapareceram e passaram a ser utilizados de forma indevida.
Raphael afirma que os cartões foram usados em comércios da cidade de Limeira, gerando um prejuízo estimado em R$ 2.850,00.
O caso ganhou novos contornos no dia 24 de abril, quando Raphael recebeu uma mensagem informando que o suspeito teria sido preso em Limeira.
Em seguida, ele foi adicionado a um grupo no WhatsApp e não teve mais informações sobre o acusado.
Tentativas de contato via Telegram também foram frustradas.
Entre os itens furtados, o boletim cita um drone da marca Hot Sale, modelo Novo Drone 8K, além de outros objetos não especificados.
Raphael destacou que os bens levados pertenciam exclusivamente a ele, e que seu trabalho e renda não seriam suficientes para repô-los facilmente.
A vítima se comprometeu a apresentar notas fiscais, comprovantes e evidências na delegacia para reforçar a denúncia.