Desde 2018

⭐ Piracicaba, 24 de setembro de 2024 ⭐

Pesquisar
Close this search box.

Publicidade

Cão Eagle da Deic localiza drogas no Jardim Oriente

f2a09e9b-c291-4d32-83f4-188a623574c6

Um rapaz acusado de envolvimento com o tráfico de drogas foi preso por policiais civis da 2ª Dise/Deic (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes da Divisão Especializada de Investigações Criminais). Ele foi abordado por volta das 12h desta quinta-feira (14), no Jardim Oriente. Foram apreendidos 26 pedras de crack,  25 trouxinhas de maconha, 18 porções de cocaína e R$ 171,00. Parte dos entorpecentes foi localizada com a ajuda do pastor belga de malinois Eagle da delegacia especializada.

De acordo com a Polícia Civil, os agentes apuraram que um homem que residia no Jardim Gilda, estaria comercializando entorpecentes no bairro Jardim Oriente. O suspeito foi localizado e surpreendido com R$ 171,00 em dinheiro. Em um cano localizado na pena d’agua, os policiais localizaram as porções de cocaína, maconha e crack.

Realizada busca com o cão de faro “Eagle” em uma construção comumente utilizada pelos traficantes para guardarem entorpecentes, o cão localizou mais porções de maconha e cocaína embaladas de maneira idênticas àquelas localizadas no cano da pena d’agua.

Questionado se realizava o tráfico naquele local, alegou que havia perdido drogas e estaria devendo para outros traficantes, os quais estariam obrigando-o a realizar as vendas naquele local para pagar a dívida.

Conduzido à delegacia especializada, o homem foi autuado em flagrante pelo delegado Demetrios Gondim Coelho e depois ficou preso à disposição da Justiça. Ele já possuía passagens anteriores pelos crimes de tráfico de entorpecentes e receptação.