Desde 2018

⭐ Piracicaba, 21 de setembro de 2024 ⭐

Pesquisar
Close this search box.

Publicidade

Dedini recebe prêmio e troféu no Visão Agro Centro-Sul

Equipe Dedini - Visão Agro Centro-Sul 2024

O prêmio Visão Agro Centro-Sul é referência de qualidade para o setor bioenergético da região

Referência em tecnologia de ponta para o setor sucroenergético, a Dedini S/A Indústrias de Base conquistou o primeiro lugar na categoria Equipamentos Industriais no 13º Prêmio Visão Agro Centro-Sul. A entrega foi feita ao vice-presidente da Dedini, Sérgio Leme, no Hotel Beira Rio, em Piracicaba.
Durante o evento, a empresa também recebeu o troféu “O Guerreiro”, conferido à acionista Adriana Dedini Ricciardi. Idealizada pelo Simespi (Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas, de Material Elétrico, Eletrônico, Siderúrgicas e Fundições de Piracicaba, Saltinho e Rio das Pedras), a honraria é um reconhecimento à excelência, tradição, geração de emprego e contribuição ao desenvolvimento econômico regional.
Para Sérgio Leme, as homenagens resultam do trabalho incansável desenvolvido pela equipe da Dedini em prol do desenvolvimento do setor sucroenergético. “Com investimento constante em inovação, oferecemos ao mercado novas tecnologias, que impulsionam o setor ao crescimento sustentável”, declara. “Nossos equipamentos e serviços refletem a tradição de uma empresa centenária e 100% brasileira, comprometida com o desenvolvimento do país”, acrescenta.
O prêmio Visão Agro Centro-Sul é referência de qualidade para o setor bioenergético da região. Seus resultados mostram o desempenho dos principais players do mercado e revelam as empresas que têm feito a diferença no setor.
Líder em tecnologia para o setor, a Dedini é uma empresa comprometida com o meio ambiente e com a comunidade onde está inserida. Desenvolve equipamentos industriais alinhados aos padrões de sustentabilidade. Este é o caso da USD (Usina Sustentável Dedini), conceito de planta utiliza uma série de tecnologias já consagradas e outras inovadoras, visando à redução da emissão de gases de efeito estufa e maximizando a eficiência produtiva.
Por suas práticas, a empresa conquistou a certificação ESG, de Governança Ambiental, Social e Corporativa, conferida pelo Instituto Ambiental Chico Mendes, com o crivo do Procert (Programa de Certificação pelo Compromisso com a Gestão Socioambiental Responsável).

Publicidade