A vigésima quinta edição do Critcs’ Choice Awards premiou os melhores filmes e séries do último ano por meio dos votos dos críticos da indústria cinematográfica. A premiação reúne o melhor dos melhores e convida seus artistas a desfilarem suas melhores produções no tapete azul da premiação. Esse é o momento de se conectar com a moda e ver o que caiu nas graças das celebridades mais assistidas do ano.
Se você busca por tendências cotidianas, saiba que nem sempre é o que predomina, mas pode se surpreender com as novas dicas. Para esse ano, trouxemos uma vasta gama de opções que marcaram o blue carpet. Vestidos com decotes profundos, tons de laranja e branco dominaram a noite. Para ilustrar as peças mais “close certo” da noite, selecionei os quatro looks que mostram a evolução da moda e seu empoderamento”, conta Fernando Fray Espanha, tradutor, técnico em estilismo e coordenador de moda.
Foto: Red Carpet Fashion Awards
Anne Hathaway
Poderosíssima, a atriz vestia um belíssimo vestido do Atelier Versace que remete aos anos 1920 com o glamour do brilho e o toque oriental, muito popular na época, conhecida como “Anos Loucos”. O decote aprofundado trouxe um toque sensual a peça elegante.
Foto: E Onl
Lupita Nyong’o
Apostando em uma modelagem mais clean, Lupita apareceu deslumbrante em um vestido nude feito pelo estilista Michael Kors. A opção mais clássica se destacou pelo tom que mostra que o nude vai muito além do bege tradicional e a sua variedade de cores precisa, sim, ganhar espaço na cartela de tons de pele.
Foto: Purewow
Zendaya
A artista apareceu com um conjunto rosa que remete aos soldados da Grécia Antiga. Seu top modelado ao corpo remete a armadura utilizada durante as batalhas e a saia esvoaçante lembra a famosa túnica, que era a vestimenta da época. O que marcou no look de Zendaya foi a forma como o top evidencia o seio da mulher, que geralmente remetia a fertilidade, porém agora com o significado de força e igualdade. Seu empoderamento a tira da zona de proteção e a coloca na cena de combate, igualmente inspiradora e repleta de poder!
Foto: Getty Images
Billy Porter
O ator atraiu os todos os olhares para si ao utilizar um macacão verde menta. A inspiração em David Bowie fez alusão à androgenia de uma forma descontraída e ousada. Tudo o que precisamos para a desconstrução da imagem masculina que resiste tanto às novas mudanças!
Mas e você, gostou dos Looks apresentados? Continue acompanhando de perto tudo que ainda está por vir em 2020.