Altas tecnologias resolutivas eliminam a necessidade de procedimentos cirúrgicos invasivos
A estética minimamente invasiva já provou que a produção de colágeno pelo corpo é essencial para manutenção de uma pele facial saudável e luminosa. E a queda natural que ocorre na produção do colágeno a partir dos 30 anos e aumenta com o tempo, ajuda a acelerar os processos envolvidos no envelhecimento.
A Dra. Lara Elaine, pós graduada em Biomedicina Estética e atende em Piracicaba, Campinas e São Paulo, lembra que o Brasil ocupa o primeiro lugar na América Latina no setor de Estética e movimenta bilhões de reais nesse mercado.
Os tratamentos em clínicas e os cuidados de Skin Care e Home Care com a beleza comprovam sua eficácia ao desacelerar as consequências da passagem do tempo.
A biomédica destaca que hoje, as tecnologias utilizadas nos tratamentos de rejuvenescimento da face com altas tecnologias resolutivas eliminam a necessidade dos procedimentos cirúrgicos invasivos.
“Com as novas técnicas utilizadas em consultório, conseguimos solucionar muitos desafios do processo de envelhecimento como, rejuvenescimento e queda da face, sustentação, eliminação de rugas, harmonização do nariz pela rinomodelação e levantamento do queixo. Esses procedimentos para Harmonização Facial agora podem ser realizados em consultório”, explica a Dra. Lara.
Hoje, os tratamentos mais inovadores em estética avançada no Brasil são o Line Skin Fenol e o Endolifting, que são minimamente invasivos. Mas para que a mulher se sinta jovial ela deve começar com os preventivos importantes a partir dos 30 anos fazendo um Home Care adequado em casa e cuidar do colágeno dela. Para obter resultados, a mulher deve tomar o Verisol e também receber aplicação da toxina e do Bio Estimulador de Colágeno em consultório, entre outros tratamentos já testados que trazem resultados.
“A qualidade de vida da pessoa é também fundamental para uma pele viçosa e saudável e inclui uma boa alimentação e hidratação, evitar o estresse que causa oxidação das células enfim, existe um conjunto de atitudes no dia a dia da pessoa que ajudam na manutenção da beleza e da saúde da pele”, conclui Dra Lara.

Sobre a Dra. Lara Elaine
Graduada em Biomedicina pela Uniararas e UNESP é pós-graduada em Biologia Celular pela UNIFESP Escola Paulista de Medicina e especializada em Biomedicina Estética pela FAMESP. Desenvolveu técnicas próprias de preenchimento labial e rejuvenescimento Global da Face. Entre outras inúmeras formações.
A Dra. Lara Elaine já atendeu mais de 2 mil pacientes com procedimentos avançados e participou de entrevistas nas revistas Caras e Boa Forma, e programas de rádio e TV.
Atua em clínicas em Piracicaba, Campinas e São Paulo e tem 40 mil seguidores nas redes sociais.
Informações:
Instagram: @dralaraelaine
WhatsApp: (19) 9 9369 8888
Contato com a Imprensa:
Renata Cordeiro
WhatsApp: (19) 9 8359 7333