Desde 2018

⭐ Piracicaba, 18 de janeiro de 2025 ⭐

[wp_dark_mode style="3"]

Publicidade

Feng Shui com cristais

Casacor SP 2022 0 Estúdio Ostuni Arquiteto Gregory Copello

Até 11 de novembro acontece no Conjunto Nacional a 35ª edição da CASACOR SP, que este ano apresenta 68 ambientes assinados por arquitetos, designer de interiores e paisagistas. Pela segunda vez consecutiva a mostra convida Cris Bevilaqua, designer de interiores especializada em Feng Shui para equilibrar positivamente o evento. De acordo com Cris, o projeto foi criado para manter as melhores energias circulando nos andares do prédio, fazendo com que os visitantes e profissionais do setor se sintam acolhidos. A harmonização foi realizada em todos os espaços comuns do evento, como jardins, banheiros, restaurantes e cafés.

Autoridade em equilíbrio energético, Cris Bevilaqua cria projetos de Feng Shui baseados na escola Ba Zhai (escola da bússola), onde a cura é realizada somente com cristais, sem haver a necessidade de trocar móveis ou objetos de posição. Para a CASACOR SP, a profissional escolheu diversos tipos de cristais e minerais para compor os espaços, como a Fluorita, Lápis Lazúli, Rubi, Esmeralda, Cristal Límpido, Apatita, Olho de Tigre, Quartzo Rosa, Unaquita, Ametista, Citrino e Jaspe.

As pedras foram inseridas em pontos estratégicos, atendendo particularmente os visitantes e cada arquiteto e designer de interiores que assinam os espaços da mostra”, explica Cris.

Segundo Cris Bevilaqua o Conjunto Nacional é um dos pontos mais fortes energeticamente de São Paulo. O projeto do prédio foi assinado por David Libeskind, e se destaca por ser um dos primeiros grandes edifícios modernos da cidade de São Paulo.

A região da avenida Paulista é cercada por diversos movimento culturais que favorecem o evento, portanto acredito que a escolha do novo endereço foi certeira”, completa Cris.

Casacor SP 2022 0 Estúdio Ostuni Arquiteto Gregory Copello

Casacor SP 2022 0 Estúdio Ostuni Arquiteto Gregory Copello

Casacor SP 2022 0 Estúdio Ostuni Arquiteto Gregory Copello