Desde 2018

⭐ Piracicaba, 31 de março de 2025 ⭐

[wp_dark_mode style="3"]

Publicidade

Hyundai premia melhores fornecedores de 2024 em nova edição do “Partnership Day”

Outlook-1aagv3np (2)

Encontro, em sua 13ª edição, destaca as empresas que alcançaram excelência no fornecimento de produtos e serviços

A Hyundai Motor Américas Central e do Sul realizou, nesta quinta-feira (27), mais uma edição do encontro “Partnership Day”. Criado em 2013, o evento premia anualmente os fornecedores da Hyundai com melhor desempenho e qualidade na entrega de produtos e serviços ao longo do ano anterior.

Hoje, um total de 11 companhias receberam a honraria em dez categorias diferentes, graças as atividades desenvolvidas em parceria com a fabricante coreana durante todo o ano de 2024.

“A Hyundai alcançou resultados muito importantes em 2024.

Os desafios foram diversos, mas pudemos superar todos eles com a qualidade dos serviços e produtos oferecidos pelos nossos fornecedores parceiros. Eles foram e são um fator crucial no sucesso do nosso produto final e, mais uma vez, excederam nossas elevadas expectativas.

Quero parabenizar a todos os vencedores dos prêmios deste ano e reafirmar o objetivo de todos nós, na Hyundai, de seguirmos juntos rumo a novas conquistas em 2025”, afirma Airton Cousseau, presidente e CEO da Hyundai Motor para as Américas Central e do Sul.

A cerimônia de premiação, ocorrida em Piracicaba (SP), compõe a programação do seminário anual da fabricante sul-coreana com seus parceiros de negócios.

Para além da celebração das conquistas já alcançadas e a apresentação dos resultados de 2024, o evento também abordou as metas da companhia para o futuro, com um olhar dedicado ao planejamento estratégico para 2025 e à discussão de iniciativas para aumentar a competitividade e a nacionalização na cadeia de suprimentos.

“Enfrentamos um conjunto de crises inesperadas em um mundo que está mudando rapidamente. Uma maneira inteligente e eficaz de superar essa situação na cadeia de fornecimento é trabalharmos juntos, com espírito de equipe, cujo pré-requisito é a confiança mútua e o comprometimento”, comenta Jeff Lee, vice-presidente de Compras da Hyundai Motor nas Américas Central e do Sul.

No total, a premiação avaliou 163 fornecedores da marca local e globalmente.

Como forma de inspirar mais empresas a melhorar sua relação com o meio ambiente e os recursos naturais, a empresa vencedora da categoria “Excelência em Sustentabilidade”, a Brose do Brasil, foi convidada a apresentar ao público suas boas práticas na área ambiental.

“A Hyundai abre anualmente este espaço para a atualização de informações e expectativas relevantes para nossos parceiros de negócios. É um fórum onde a transparência, o respeito e a confiança são reforçados entre a Hyundai e nossos fornecedores. Tudo isso em prol da construção de veículos que continuem superando as expectativas de nossos clientes em qualidade, desempenho e sustentabilidade”, finaliza Ivan Carvalho, diretor de Compras da Hyundai Motor nas Américas Central e do Sul.

Confira abaixo as empresas vencedoras da premiação “Fornecedores do Ano Hyundai 2024”:

Excelência em Materiais Diretos: PPG Industrial do Brasil
Excelência em Materiais Indiretos: Cargolift
Excelência em Serviços de Comércio Exterior: Lockton Brasil
Excelência em Localização: Continental Antenas
Excelência em Qualidade: Goodyear do Brasil
Excelência em Sustentabilidade: Brose do Brasil
Excelência em Desenvolvimento de Peças: Itaesbra Indústria Mecânica
Excelência em Otimização de Produto: Neo Rodas
Excelência em Otimização de Produto: Cestari Industrial
Excelência em Gestão da Cadeia de Suprimentos: AGC Vidros do Brasil
Certificação Qualidade 5 Star: JTEKT Brasil

Sobre a Hyundai Motor Brasil/ Hyundai Motor Central & South Americas

A Hyundai Motor Brasil está presente no país desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP). Com 3,2 mil colaboradores, é responsável pela fabricação e comercialização da linha de veículos compactos HB20 e do SUV compacto Creta. Recentemente, passou a coordenar desde a importação até a distribuição final do portfólio completo de veículos da marca no País. A partir do Brasil, a Hyundai administra as operações comerciais para a região das Américas Central e do Sul, exportando para países vizinhos como Argentina, Colômbia, Paraguai e Uruguai. Para saber mais sobre a Hyundai e seus produtos no Brasil, acesse hyundai.com.br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais: Facebook (facebook.com/hyundaibr), Instagram (instagram.com/hyundaibr), LinkedIn (linkedin.com/company/hyundai-motor-brasil), TikTok (tiktok.com/@hyundaibr) e no YouTube (youtube.com/hyundaibr).

Sobre a Hyundai Motor Company

Fundada em 1967, a Hyundai Motor Company está presente em mais de 200 países com cerca de 120 mil funcionários dedicados a enfrentar os desafios de mobilidade em todo o mundo. Com base na visão da marca “Progresso para a Humanidade”, a Hyundai Motor está acelerando sua transformação em um provedor de soluções de mobilidade inteligente. A empresa investe em tecnologias avançadas, como robótica e Mobilidade Aérea Avançada (AAM) para trazer soluções revolucionárias, enquanto busca por inovação aberta para desenvolver futuros serviços de mobilidade.

À procura de um futuro sustentável para o mundo, a Hyundai continuará empregando seus esforços para introduzir veículos de emissão zero equipados com a mais alta tecnologia em eletrificação, liderando a indústria de células de combustível de hidrogênio.

Mais informações sobre a Hyundai Motor e seus produtos podem ser encontradas em: hyundai.com/worldwide/en ou hyundai.com/worldwide/en/newsroom.

Publicidade