Campanha especial de varejo ainda oferece R$ 7.500 de valorização do usado na troca pelas configurações Platinum, Platinum Safety e Platinum Plus da família HB20
Para o SUV CRETA, veículo mais vendido do Brasil no varejo em 2023, o bônus na troca por um usado é de até R$ 12.500
Hyundai Blue Care, plano de revisões programadas que garante gratuitamente as 6 primeiras revisões do veículo, é oferecido para versões de topo de gama da marca
A Hyundai Motor Brasil anuncia condições especiais para as últimas semanas de fevereiro. Até o final do mês a montadora oferecerá descontos de R$ 4 mil para as versões Comfort 1.0 MT, Comfort 1.0 TGDI AT e Limited Plus, nas carrocerias hatch e sedã da família HB20. A campanha de vendas conta ainda com incentivos de valorização do usado na troca, com valores que podem chegar a R$ 7.500 para os modelos topo de gama da linha HB20 e R$ 12.500 no caso dos SUVs Hyundai CRETA.
“Iniciamos o ano de 2024 com o HB20 como líder geral de vendas no País em janeiro. Isso é resultado do trabalho que temos feito para oferecer toda qualidade, segurança, conforto e conectividade dos modelos produzidos em Piracicaba a preços altamente competitivos. Seguimos com condições especiais em fevereiro e nossas concessionárias em todo Brasil estão de portas abertas para auxiliar mais e mais pessoas a garantirem seu Hyundai zero-quilômetro”, comenta Angel Martinez, vice-presidente de Vendas da Hyundai Motor Brasil.
Com os descontos válidos até o dia 29 de fevereiro, o Hyundai HB20 Comfort 1.0 MT passa de R$ 87.790 para R$ 83.790; a versão Comfort TGDI 1.0 AT tem seu preço reduzido de R$ 106.890 para R$ 102.890 e o modelo Limited Plus vai de R$ 92.190 para R$ 88.190. No caso dos sedãs, o Hyundai HB20S Comfort 1.0 MT passa de 94.190 para 90.190; a opção Comfort TGDI 1.0 AT baixa de R$ 113.390 para 109.390; enquanto o HB20S Limited Plus, que tem valor de tabela de R$ 98.990, é vendido por R$ 94.990.
Os interessados na aquisição dos modelos Platinum, Platinum Safety e Platinum Plus, do HB20 ou HB20S, contam com uma condição especial: R$ 7.500 de valorização do usado na troca. No caso do SUV Hyundai CRETA, veículo mais vendido do Brasil no varejo em 2023, a valorização do usado oferecido na troca é de R$ 9.000 para a compra das versões Comfort Plus, Limited Safety e Platinum Safety. No caso da aquisição do Hyundai CRETA N Line, o bônus é de 12.500 no veículo envolvido na troca.
A campanha segue destacando o Hyundai Blue Care, plano de revisões programadas que oferece gratuitamente as 6 primeiras revisões do veículo, durante um período de 3 anos. Até o fim deste mês, o benefício é válido para quem comprar os modelos Platinum, Platinum Safety e Platinum Plus, do HB20 e HB20S, e as versões N Line e Ultimate, do SUV CRETA. O Hyundai Blue Care está vinculado ao chassi do veículo, o que permite ao cliente realizar as revisões em qualquer concessionária do país. Se revendido antes de concluir as revisões gratuitas, o benefício será estendido ao novo proprietário, um grande diferencial da Hyundai no mercado nacional.
Para obter mais informações sobre todos os modelos Hyundai, consultar a lista completa de concessionárias e encontrar a loja mais próxima, acesse: hyundai.com.br.
Sobre a Hyundai Motor Brasil/ Hyundai Motor Central & South Americas
A Hyundai Motor Brasil está presente no país desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP). Com 3,2 mil colaboradores, é responsável pela fabricação e comercialização da família de veículos compactos HB20 e do SUV compacto Creta. A partir do Brasil, a marca coordena as operações comerciais para a região das Américas Central e do Sul e exporta para países vizinhos, como Argentina, Colômbia, Paraguai e Uruguai. Para saber mais sobre a Hyundai e seus produtos no Brasil, acesse www.hyundai.com.br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais: Facebook (www.facebook.com/hyundaibr), Instagram (www.instagram.com/hyundaibr) e LinkedIn (www.linkedin.com/company/hyundai-motor-brasil/mycompany), e no YouTube (www.youtube.com/hyundaibr).
Sobre a Hyundai Motor Company
Fundada em 1967, a Hyundai Motor Company está presente em mais de 200 países com cerca de 120 mil funcionários dedicados a enfrentar os desafios de mobilidade em todo o mundo. Com base na visão da marca “Progresso para a Humanidade”, a Hyundai Motor está acelerando sua transformação em um provedor de soluções de mobilidade inteligente. A empresa investe em tecnologias avançadas, como robótica e Mobilidade Aérea Avançada (AAM) para trazer soluções revolucionárias, enquanto busca por inovação aberta para desenvolver futuros serviços de mobilidade. À procura de um futuro sustentável para o mundo, a Hyundai continuará empregando seus esforços para introduzir veículos de emissão zero equipados com a mais alta tecnologia em eletrificação, liderando a indústria de células de combustível de hidrogênio. Mais informações sobre a Hyundai Motor e seus produtos podem ser encontradas em: http://worldwide.hyundai.com ou http://globalpr.hyundai.com