Na última quarta-feira, 17, aconteceu no auditório Nadir Maria Manin Frias, na Frias Neto Consultoria de Imóveis, um evento para anunciar o lançamento dos novos uniformes da BioEco Esportes, Treinamento e Assessoria Esportiva. O evento contou com a palestra de um dos fundadores da empresa, Álan Schimidt, que trouxe o tema “Periodização: A Chave para Saúde e Performance otimizadas”.
Após a palestra, houve uma degustação de queijos e vinhos proporcionada pela empresa Queijos Cairol, que cedeu apoio ao evento. Entre os demais patrocinadores estão: Alphenz, Sport Bike, Ford Caminho, Seguralta e Blue 70 Brasil.
O evento faz parte de uma série de ações desenvolvidas em prol dos propósitos da Frias Neto ao completar 35 anos, e também integra suas diretrizes em ESG, afinal, um dos principais pilares da empresa é o apoio e incentivo ao esporte.
Entre as medidas já realizadas pela imobiliária valem destaque os Passeios Ciclísticos pelo Clima, o Torneio Frias Neto de Beach Tennis, o 1º Meeting de Treinamento de Ciclismo, bem como a adoção de um bicicletário na empresa para quem deseja guardar sua bike.