Até realizando uma locação o imóvel é moeda forte.
Provando mais uma vez sua exclusividade e também que imóvel é moeda forte, a Frias Neto Consultoria de Imóveis traz uma novidade que entrará em vigor no mercado imobiliário a partir do dia 11 de novembro, segunda-feira.
Agora, sua garantia locatícia pode se tornar um investimento. Ou seja, o locatário faz um investimento em Títulos do Tesouro Nacional rendendo de acordo com o percentual de variação da Taxa Selic, diariamente. Recentemente ajustada para 11,25% a.a. a Selic apresenta viés de alta, o que garante a rentabilidade do investimento.
Todo processo de locação feito com a modalidade garantia locatícia Frias Neto Investe é ágil e simples.
“A Frias Neto Investe é uma facilidade dupla para todo inquilino, além de não precisar de fiador, a locação afere para o próprio locatário uma taxa de rendimento muito maior que a poupança, por exemplo”, conta Angelo Frias Neto, diretor presidente da Frias Neto.
A modalidade de garantia, em parceria com a Loft, foi desenvolvida com o envolvimento da Associação Brasileira do Mercado Imobiliário (ABMI), da qual Angelo Frias Neto é diretor.
Segura, a garantia é custodiada na B3 e certificada pelo Banco Central, apresentando também flexibilidade e remuneração diária.
Esta é uma inovação que foi desenvolvida em conjunto entre a Loft, o Tesouro Nacional, B3, Banco Central e Warren Investimentos, em uma colaboração com a Frias Neto, principal parceira da Loft em Piracicaba.
Exclusividade em Piracicaba:
Sempre à frente de seu tempo, a Frias Neto mais uma vez traz uma inovação de mercado, assim como foi com o lançamento da garantia locatícia através do cartão de crédito, provando sua exclusividade.
A Frias Neto é agente de desenvolvimento do mercado imobiliário em Piracicaba e assim como a Taxa Selic seus números falam por si: Há mais de 35 anos atuando como especialistas no mercado, mantém o recorde de 1,3 imóveis comercializados a cada hora trabalhada, mais de 1,7 milhões de acessos anuais em seu site, 12 anos como a imobiliária Top Of Mind na cidade e mais de R$5 bilhões em ativos imobiliários sob sua gestão.
Foto: Divulgação