Projeto Contos que Curam começa no sábado, 14/12, e segue em 2025, busca explorar as narrativas de literatura oral como ferramentas de comunicação, expressão e autoconhecimento
O projeto Contos que Curam, curso gratuito de narração de histórias, começa no sábado, 14/12, às 16h, no Armazém 11 do Engenho Central. As vagas são gratuitas e limitadas: http://abrir.link/apPhy.
Como explica Edna Muni, coordenadora, o curso busca explorar as narrativas de literatura oral como poderosas ferramentas de aproximação, comunicação, expressão e autoconhecimento, além de promover o desenvolvimento de competências e habilidades sociais.
O curso terá continuidade em mais quatro encontros, nos dias 18 e 25 de janeiro de 2025 e 1º e 8 de fevereiro de 2025, sempre das 14h às 18h. As aulas serão ministras pelas arte-educadoras Kelly Jardim e Débora Kikuti
“A iniciativa reforça o compromisso de levar cultura, arte e aprendizado à comunidade piracicabana, utilizando a narração de histórias como um meio de conexão humana e resgate de memórias e valores”, conta Edna.
O curso é uma realização da Jamim Cultural, coordenado por Edna Muni, aprovado pelo Programa PROac ICMS da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo e com apoio da Prefeitura, por meio da Semac (Secretaria Municipal da Ação Cultural).
SERVIÇO – Contos que Curam, curso gratuito de narração de histórias. Aula inaugural no sábado, 14/12, às 16h, no Armazém 11 do Engenho Central. Na avenida Dr. Maurice Allain, 454.
Participação gratuita mediante inscrição pelo link: http://abrir.link/apPhy.
Informações: 3403-2600.
As aulas serão ministras por arte-educadoras.jpeg