Servidores inativos e pensionistas que moram no estado de São Paulo receberão as cestas em casa
A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Governo, definiu o calendário de entrega das cestas básicas aos servidores ativos no mês de março.
A entrega tem início amanhã, 25/03, e segue até o dia 12/04, na avenida Dr. Paulo de Moraes, 1.248, na Paulista.
Os dias e horários para a retirada são de segunda a sexta, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 12h.
Os servidores inativos e pensionistas que residem no estado de São Paulo receberão suas cestas em casa, entre os dias 25/03 e 10/04.
A entrega domiciliar é inédita na cidade e objetiva facilitar o acesso desses servidores ao recebimento e solucionar problemas de logística, garantindo ainda mais comodidade, respeito e dignidade para os servidores, além de tornar todo o processo mais eficiente.
O fornecimento das cestas será feito pela empresa Cesta Básica Brasil por três meses, por meio de contratação emergencial, ou até a finalização do novo processo licitatório.
O processo licitatório para aquisição das cestas básicas foi atrasado pela gestão anterior, por isso foi necessário fazer um contrato emergencial para garantir o benefício aos servidores.
CALENDÁRIO – O calendário de entrega terá início com os servidores ativos da Secretaria de Educação, conforme calendário abaixo.
Entretanto, a Secretaria de Administração e Governo salienta que as datas são sugestões apenas, para evitar filas.
Havendo necessidade ou preferência, o servidor ativo pode ir em outro dia que não o de sua secretaria.
25/03 a 27/03 – Secretaria de Educação
28/03 – Secretaria de Saúde
29/03 – Aberto para Todos
31/03 e 01/04 – Secretaria de Saúde
02/04 a 10/04 (exceto domingo, 06/04) – Aberto para Todos
12, 14 e 15/04 – Aposentados e Pensionistas que não receberam em suas casas