Desde 2018

⭐ Piracicaba, 20 de abril de 2025 ⭐

[wp_dark_mode style="3"]

Publicidade

Camelódromo: Luciano Almeida anuncia que telhado será incluído em segunda etapa de reforma

A comissão dos permissionários recebeu o prefeito e o secretário da Semdettur

Prefeito visitou o local acompanhado de José Luiz Ribeiro, secretário da Semdettur, e conversou com permissionários

O prefeito Luciano Almeida e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo (Semdettur), José Luiz Ribeiro, estiveram na manhã desta quinta-feira (22), no Shopping Popular Municipal Clélia Barbosa de Oliveira, o popular Camelódromo, localizado na praça Enes Silveira Melo, Centro. O espaço de compras passará por reformas – que devem começar em julho – das instalações hidráulicas, elétricas, revestimento, piso, esquadrias e pintura. O investimento será de R$ 62 mil. Durante a visita, Luciano Almeida anunciou que, em uma segunda etapa, a Prefeitura também se responsabilizará pela reforma do telhado do Camelódromo.

O Shopping Popular foi criado no ano de 1995 e conta com 107 boxes. O comércio no local está representado pelos segmentos de alimentação, vestuário, informática, celulares e bijuterias.Desde a sua inauguração, o Camelódromo nunca foi reformado pelo Poder Público.

A primeira vez que estive aqui foi em 2005. Passados quase 20 anos percebo que os problemas ainda são os mesmos,mas agora isso acabou. Vamos iniciar a 1ª etapa da reforma em breve e já defini que, na sequência, vamos também reformar o telhado do Camelódromo. Desta forma vamos deixar esse espaço voltado para o comércio popular com uma apresentação mais bonita”, destacou Luciano Almeida.

O secretário da Semdettur, José Luiz Ribeiro, disse que a reforma vai atender a uma antiga reivindicação dos permissionários, sendo que a maioria deles perdeu o seu emprego e agora está investindo no empreendedorismo. “A iniciativa vai movimentar a economia local, além de oferecer melhores condições de trabalho e qualidade de vida tanto para os permissionários quanto para aqueles que frequentam o Camelódromo”, comentou Ribeiro.

PERMISSIONÁRIOS– Eliana Aparecida de Godoi trabalha no camelódromo desde 1995, com roupas esportivas e acessórios. Ele disse estar feliz com a notícia da reforma, lembrando que essa era uma antiga promessa que os políticos do passado nunca cumpriram. “Ficamos esperançosos com a visita do prefeito Luciano Almeida. Há muito tempo o local carece de reformas, principalmente na rede elétrica”, pontuou Eliana.

Claudinei Donizetti possui um brechó no localhá 28 que comercializa discos de vinil, CD´s, DVD´s e livros. Para ele a reforma do telhado é a obra mais importante, uma vez que as telhas de zinco que existem no local deixam o ambiente muito abafado durante o verão. “Essas benfeitorias vão aumentar o fluxo de clientes e influenciar diretamente nas vendas”, frisou Claudinei.

Publicidade