Desde 2018

⭐ Piracicaba, 5 de outubro de 2024 ⭐

Pesquisar
Close this search box.

Publicidade

Autor de assassinatos em ônibus é transferido para o CDP

WhatsApp Image 2022-06-22 at 16.42.44 (1)

O homem que matou três pessoas dentro de um ônibus da linha Centro Vila Sônia, em Piracicaba, na tarde desta terça-feira (21) foi transferido nesta quarta-feira (22) para o CDP (Centro de Detenção Provisória). José Antônio de Santana Filho teve a prisão convertida na audiência de custódia de flagrante para preventiva. As vítimas foram sepultadas nesta tarde.

Valdemar da Silva Venâncio, de 68 anos, foi sepultado no Cemitério da Saudade. O corpo de Roseli Ramalho Ferreira, de 55 anos, foi sepultado no Cemitério Municipal de São Pedro e Adriana Coelho da Silva, de 42 anos, foi sepultada no Cemitério da Vila Rezende.

Da esquerda para a direita: Roseli, Valdemar e Adriana

Valdemar deixou os filhos Mireya Maria Pecorari Venâncio, Marcel Bombo Venâncio, Francis Bombo Venâncio e Anderson Fernando Pecorari Batista. Roseli era casada com Jose Aparecido Ferreira e deixa os filhos Jessica Fernanda Ferreira e Graziela Ramalho Ferreira. Adriana era filha de Maria Adelina Gomes da Silva. Ela deixou os filhos Renata, Adrian, Marcela e Stefany, e um neto.

Outros dois passageiros foram socorridos e levados para o HFC (Hospital dos Fornecedores de Cana), um deles em estado grave.

O autor do crime foi preso pelos policiais militares do 10º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia). A Deic (Divisão Especializada de Investigações Gerais) assumiu a investigação sobre o ocorrido. A delegada Juliana Ricci disse, durante a coletiva, que aparentemente, o acusado não estava sob efeito de drogas.