Servidores inativos e pensionistas que moram no estado de São Paulo receberão as cestas em casa
A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Governo, definiu o novo calendário de entrega das cestas básicas aos servidores ativos.
A entrega tem início na segunda-feira, 05/05, e segue até o dia 15/04, na avenida Dr. Paulo de Moraes, 1.248, na Paulista. Os dias e horários para a retirada são de segunda a sexta, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 12h.
Os servidores inativos e pensionistas que residem no estado de São Paulo receberão suas cestas em casa.
A entrega domiciliar é inédita na cidade e objetiva facilitar o acesso desses servidores ao recebimento e solucionar problemas de logística, garantindo ainda mais comodidade, respeito e dignidade para os servidores, além de tornar todo o processo mais eficiente.
CALENDÁRIO – O calendário de entrega terá início com os servidores ativos da Secretaria de Educação, conforme calendário abaixo. Entretanto, a Secretaria de Administração e Governo salienta que as datas são sugestões apenas, para evitar filas.
Havendo necessidade ou preferência, o servidor ativo pode ir em outro dia que não o de sua secretaria.
05/05 e 06/05 – Secretaria de Educação
07/05 e 08/05 – Secretaria de Saúde
09/05 a 15/05 – Aberto para Todos
17 a 20/05 – Aposentados e Pensionistas que não receberam em suas casas