Desde 2018

⭐ Piracicaba, 23 de abril de 2025 ⭐

[wp_dark_mode style="3"]

Publicidade

Paixão de Cristo de Piracicaba teve arquibancada lotada todas as noites

Paixao-de-Cristo-de-Piracicaba-teve-arquibancada-lotada-todas-as-noites - Foto Paulo Ricardo Santos

Público das seis apresentações somou mais de 13 mil expectadores

A temporada 2025 da Paixão de Cristo de Piracicaba foi prestigiada por 13.497 pessoas nas seis apresentações do espetáculo realizadas durante a Semana Santa, entre os dias 16 e 20 de abril, no Parque do Engenho Central. Na sexta-feira, ocorreu uma sessão extra.

O evento foi realizado pela Associação Cultural e Teatral Guarantã, Prefeitura Municipal de Piracicaba, através das Secretarias Municipal de Cultura e de Turismo e Governo Federal, através do Ministério da Cultura, com os patrocínios da Caterpillar Brasil e Drogal, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura.

“Tivemos os ingressos esgotados em todas as apresentações e ficamos muito satisfeitos com a resposta do público nesse ano tão significativo para o elenco, principalmente para quem vem prestigiando o espetáculo durante esses 35 anos de apresentações da Paixão de Cristo de Piracicaba”, afirmou Marcelo Torresan, presidente da Associação Cultural e Teatral Guarantã.

Pelo segundo ano consecutivo, a direção ficou a cargo da dupla formada por Raul Rozados e Carla Sapuppo. O mesmo se deu com a personagem principal, Charles Mariano interpretou Jesus novamente nesta 35ª edição que contou com 203 integrantes no elenco, além de uma equipe com 162 pessoas nos bastidores.

Acessibilidade

A montagem também reforçou e ampliou o compromisso com acessibilidade, oferecendo tradução em libras, audiodescrição e estrutura adaptada em área reservada para pessoas com mobilidade reduzida.

O Parque do Engenho Central é totalmente acessível, com rampas e banheiros para cadeirantes e a arquibancada teve capacidade para receber até 2.300 pessoas por sessão.

Publicidade