Comédia teatral explora com humor e carinho os altos e baixos da vida a dois
A peça “Casa, Comida e Alma Lavada” é uma comédia teatral que mergulha nas complexidades do relacionamento entre Tânia Mara e Luís Alberto, ao longo de vinte anos de casamento.
Alternando os pontos de vista feminino e masculino, a montagem satiriza os defeitos e manias do casal em situações cotidianas com humor e sensibilidade, proporcionando ao público uma identificação imediata.
Dividida em episódios, a história começa nos tempos de namoro, quando Tânia Mara compartilha entusiasmada suas impressões sobre Luís Alberto em uma conversa telefônica com uma amiga.
Com o passar dos anos, a paixão inicial dá lugar a um olhar mais crítico, evidenciado por situações cômicas, como a irritação de Tânia diante do hábito do marido de dormir de meias pretas.
Com diálogos diretos ao público, os personagens reconstroem momentos que expõem os desafios, os encantos e as transformações naturais de uma longa convivência.
O ponto alto da peça acontece quando ambos reconhecem que, apesar das diferenças e desgastes, compartilhar a vida com alguém é uma experiência única e valiosa.
FICHA TÉCNICA
Elenco: Rodrigo Phavanello (Luís Alberto) e Bianca Rinaldi (Tânia Mara)
Texto: Américo Nouman Jr e Ricardo Tibau
Direção: Rogério Fabiano
Direção de Movimentos: Ciro Barcelos
Cenário e Figurinos: Márcio Araújo
Customização: Débora Munhyz
Designer de Luz: Rafael Burgath
Trilha Sonora: Miguel Briamonte
Produção: Rama Kriya Produções
Produção de Turnê: Gerardo Franco