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Hyundai lança “Jornada para a Glória Eterna” e leva fãs de futebol à final da CONMEBOL Libertadores

Hyundai apresenta a “Jornada para a Glória Eterna”, que levará amantes do futebol de toda a América do Sul para a grande final da CONMEBOL Libertadores, em Buenos Aires

A Hyundai, patrocinadora oficial da CONMEBOL Libertadores, anuncia hoje o lançamento da “Jornada para a Glória Eterna”, uma série de episódios com influenciadores esportivos de países participantes da competição.

A ação, organizada em parceria com a agência especializada em conteúdos esportivos Minute Media, irá contar com histórias do futebol sul-americano trazidas pelos personagens, que terão de desenvolver atividades relacionadas ao esporte nos seus respectivos países, com o objetivo de colocar todos no clima para a final da competição, em Buenos Aires, no dia 30 de novembro.

No primeiro episódio da saga, que vai ao ar hoje, às 18h, o grupo se encontra na cidade-sede da CONMEBOL, em Luque, no Paraguai, para receberem as primeiras orientações desta jornada épica. Os países representados pelos influenciadores digitais são: Argentina (com Darío Zenz, do Habemus Fútbol), Brasil (com Bira e Bianca Santos), Chile (com Coni Solar), Colômbia (com Camila Benavides), Equador (com Bernardo Paredes), Paraguai (com Jorge Vera), Peru (com Vanessa Almenara) e Uruguai (com Javo Machado).

E como em todo bom time, um bom treinador é necessário. Não será diferente com este grupo, que terá o suporte de um dos mais bem sucedidos treinadores do futebol sul-americano: Luiz Felipe Scolari, treinador campeão da CONMEBOL Libertadores com Grêmio e Palmeiras, e da Copa do Mundo da FIFA de 2002, com a Seleção Brasileira.

A Hyundai se tornou a nova patrocinadora oficial da CONMEBOL Libertadores com objetivos que vão muito além da promoção de nossa marca no torneio. Queremos explorar toda a paixão pelo futebol que move a América do Sul em torno da competição e mostrar ao mundo as histórias que fazem deste um dos mais tradicionais torneios do planeta. O grupo selecionado de influenciadores terá a incrível missão de conectar seus países à esta jornada para a ‘Glória Eterna’ em uma empolgante aventura pelo continente, afirma Chris Lee, diretor de Marketing da Hyundai para as Américas Central e do Sul.

Após o encontro da equipe no Paraguai, cada influenciador retornará ao seu país com a responsabilidade de apresentar da melhor maneira possível a relação local com o futebol e os destaques de sua respectiva cultura, gastronomia e atrações turísticas, sempre a bordo de um veículo Hyundai.

Serão 11 episódios no total, publicados no perfil da Hyundai no Instagram, com o último sendo o encontro dos representantes de cada país em Buenos Aires, para a decisão do grande campeão sul-americano de 2024.

É motivo de muita alegria para a Minute Media ser escolhida como parceira desse projeto, que celebra o primeiro ano do patrocínio da Hyundai à CONMEBOL Libertadores. Acreditamos que cada narrativa tem o poder de unir e inspirar pessoas. Estamos ansiosos para explorar a rica tapeçaria de culturas e emoções, e a representatividade que o futebol traz para todos os países da América Latina, disse Bruno Fernandes, Diretor de Vendas LATAM da Minute Media.

A parceria entre Hyundai e CONMEBOL, anunciada em março deste ano, é válida até 2026 e inclui, além da presença da marca nas diversas comunicações visuais dos jogos, o troféu “Hero of The Match”, entregue ao melhor jogador de cada partida. Complementado a “Jornada para a Glória Eterna”, outras ações, como exibições e demonstrações exclusivas de veículos, estão sendo realizadas nas cidades que sediam jogos da competição. Ativações em estádios com Car Display, placas de publicidade em LED, área de hospitalidade e relacionamento com clientes também são realizadas durante as partidas.

A fabricante sul-coreana possui longo histórico de apoio ao futebol, com destaque para a parceria assinada com a FIFA, em 1999. Mas recentemente, o foco global foi direcionado para a visão e a mensagem da marca em sustentabilidade, inclusão e diversidade através do futebol. Em 2022, como parceiro sustentável, a Hyundai lançou a campanha global “Goal of the Century”, compartilhando a ambição da companhia em unir a humanidade por meio do esporte e encorajar o suporte universal para um futuro sustentável.

Em 2023, como parceira da Copa do Mundo Feminina da FIFA, a Hyundai conectou a história das mulheres no esporte com um tributo às atletas incríveis.

Para acompanhar os episódios da “Jornada para a Glória Eterna” e outros conteúdos especiais da marca, siga os perfis oficiais da Hyundai no Instagram (@hyundaibr), TikTok (@hyundaibr), Facebook (facebook.com/hyundaibr) e Youtube (youtube.com/hyundaibr).