Desde 2018

⭐ Piracicaba, 23 de setembro de 2024 ⭐

Pesquisar
Close this search box.

Publicidade

Stand-up comedy “O Pai Tá Cada Vez + On” arrecadou 312 kg de alimentos

O espetáculo contou com 325 espectadores

Entrega de mantimentos foi realizada na segunda-feira, 02/09

O Fundo Social de Solidariedade (Fussp) recebeu na segunda-feira, 02/09, 312 kg de mantimentos arrecadados no stand-up comedy O Pai Tá Cada Vez + On, realizado no dia 29/08 pelo jornalista, ator e produtor cultural Mauricio Ribeiro.

O evento, que celebrou 30 anos de carreira com um espetáculo cheio de bom humor e reflexões sobre a vida, sugeriu a doação de 2 kg de alimentos aos espectadores.

É muito gratificante quando um público como esse demonstra preocupação com as pessoas em situação de vulnerabilidade e toma uma atitude a partir disso. Nossa equipe agradece a iniciativa, comentou Andréa Almeida, presidente do Fussp. O evento foi realizado no Engenho Central.

A entrega dos mantimentos foi realizada na nova sede do Fussp, localizada na avenida Dr. Paulo de Moraes.

As doações serão destinadas a Organizações da Sociedade Civil (OSCs) cadastradas no Banco de Alimentos, formalizadas por meio do Conselho Municipal.

Andréa Almeida (presidente do Fussp), recebeu 312 kg de mantimentos arrecadados no stand-up

Cultura e solidariedade precisam andar de mãos dadas. A arte deve cumprir um compromisso social para além do estético. Fazer algo bonito e brindar a plateia com um bom espetáculo fica ainda mais prazeroso quando sabemos que conseguimos, de alguma forma, minimizar a fome de alguém, destacou Mauricio.

O SHOW — O evento, que integrou a agenda oficial do aniversário de 257 anos de Piracicaba, contou com 325 espectadores e explorou situações engraçadas do cotidiano vividas por pais e avós.

A abertura do espetáculo teve participação especial dos atores da Cia Teatral Kadimah. Além disso, o show foi 100% apresentado em Libras pelos intérpretes Brenda Mendes e Gabriel Mendes.

O stand-up foi realizado pela Primor Assessoria & Imprensa, com apoio da Prefeitura de Piracicaba por meio da Secretaria Municipal da Ação Cultural (Semac) e patrocínio das marcas Flying Horse, Confraria Animal, Eco Terra, Spazio Music Bar, Alfa Perfumes e Vila dos Pães.