Desde 2018

⭐ Piracicaba, 29 de abril de 2025 ⭐

[wp_dark_mode style="3"]

Publicidade

Importunação Sexual e Homicídio no Jardim Boa Vista

097f7f2b-f355-4743-9ce9-c5968a0a538d

Na manhã desta segunda-feira, dia 11 de março de 2024, pela Rua Antônio Corrêa Barbosa, no bairro Jardim Boa Vista, em Piracicaba, São Paulo, foi palco de uma série de eventos chocantes que culminaram em uma tragédia familiar.

Tudo começou quando uma mulher, entrou em contato com o 10º Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPM/I), relatando uma situação de desinteligência familiar. Segundo os registros, a mulher informou que seu marido havia recebido vídeos perturbadores, que sugeriam um possível estupro de seus filhos, cometido pelo irmão de consideração . Com o intuito de confrontar o suposto agressor, o marido partiu para a residência deste.

Contudo, ao chegar à residência da solicitante, a casa estava vazia e trancada. Minutos depois, as autoridades receberam informações sobre um indivíduo ferido, que havia dado entrada no Pronto Socorro (PS) Vila Rezende. De acordo com o médico de plantão, o irmão da solicitante, identificado como W.M.V, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Entretanto, sua mãe encontrava-se ainda no hospital.

A mãe do indivíduo que veio à óbito informou às autoridades que seu genro, pai das crianças envolvidas nos vídeos perturbadores, invadiu sua residência e desferiu golpes de faca contra seu filho adotivo. Segundo ela, os vídeos mostravam o filho adotivo abusando dos netos, um de 4 anos e outro de 2 anos.

Diante desse cenário, a ocorrência foi transferida para a Polícia Civil, que compareceu ao PS para colher mais informações. Enquanto isso, equipes policiais estão em patrulhamento na tentativa de identificar e localizar o autor do homicídio, que permanece foragido.

Publicidade