Desde 2018

⭐ Piracicaba, 8 de outubro de 2024 ⭐

Pesquisar
Close this search box.

Publicidade

Deic e Romu apreendem mais de 2,5 mil porções de drogas na Comunidade Esperança

6e91c531-d759-42dd-bac5-015d5e7609e1

Um rapaz de 20 anos, acusado de envolvimento no tráfico de drogas, foi preso durante uma abordagem realizada pela 2ª Dise/Deic (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes da Divisão Especializada de Investigações Criminais) e Romu (Ronda Ostensiva Municipal) da Guarda Civil, na manhã desta terça-feira (28). Na ocasião, foram apreendidos 2.548 porções de cocaína, três sacos de cocaína a granel, pedaço de tijolo de maconha, pedra bruta de crack, R$ 320, farto material para embalo de drogas e aparelho celular

Os policiais civis da 2ª Dise vinham investigando E.A.C.(35 anos) conhecido pelo vulgo “Edinho, o qual é responsável pelo tráfico de drogas na Comunidade Três Porquinhos, bem como M.L.C.N.  (23 anos) conhecido pelo vulgo “Tél” o qual atua como gerente de “Edinho”.

Na manhã da terça-feira, os agentes  souberam que “Edinho” teria entregue drogas para “Tél” e que este último, teria ido até a Comunidade Esperança (a qual faz fundos com a Comunidade Três Porquinhos), juntamente com outros dois indivíduos – um deles conhecido como“Matheus Kiwi”, onde estariam realizando o fracionamento e embalo das drogas para venda no interior do barraco número 258.

Tendo em vista referida Comunidade ser uma área invadida com inúmeros barracos, não possuir nomes nas vias e vielas, bem como inexistir sequência lógica de numeração nos barracos, foi solicitado apoio aos demais policiais da 2ª Dise, bem como equipe da Romu, visando localizar o barraco alvo da investigação.

Após incursão no local, as equipes foram divididas, sendo que durante varredura na parte de baixo da Comunidade, a equipe da Romu 92 localizou um barraco ostentando o numeral 258 e ao se aproximar deste, três suspeitos, correram, mas um deles G.B.C., de 20 anos foi detido ainda no interior do barraco, enquanto os outros dois fugiram em direção a uma área de mata.

Realizado cerco com todas as equipes, não foi possível localizar os suspeitos, porém durante a fuga,  um deles deixou cair seu celular contendo o RG dentro da capinha, sendo prontamente constatado que tratava-se justamente de M. L. C. N. conhecido pelo vulgo “Tél”, apontado como sendo gerente do tráfico no ponto de vendas de “Edinho”.

No interior do barraco alvo da investigação, os agentes localizaram farta quantidade de drogas e uma quantia em dinheiro. O suspeito foi encaminhado à sede da delegacia especializada, onde foi autuado em flagrante pelo delegado Demetrios Gondim Coelho e os demais serão investigados durante o inquérito policial.