Desde 2018

⭐ Piracicaba, 4 de outubro de 2024 ⭐

Pesquisar
Close this search box.

Publicidade

Mulher é presa com skunk e crack no Boa Esperança

deic

Uma mulher de 19 anos foi presa durante abordagem dos policiais civis da 2ª Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) da Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais), no Jardim Boa Esperança, na manhã desta sexta-feira. Foram apreendidos 51 porções de crack, uma pedra maior de crack, vidro contendo porções de skunk, R$ 542,00 em dinheiro e  materiais para fracionamento e embalagem das drogas.

Recetemente, os agentes estiveram em um endereço no bairro, onde um casal realizava o tráfico de drogas. No transcorrer das investigações, identificou-se a venda realizada. Foi elaborado relatório de investigação e depois Demétrios Gondim Coelho representou junto ao Poder Judiciário pela expedição de mandado de busca e apreensão no imóvel do casal.

Por volta das 8h desta sexta-feira, os policiais estiveram na residência, mas somente a jovem foi encontrada. No interior do imóvel, os policiais encontraram porções de crack, skunk, gilete com resquícios de crack, papel alumínio para embalagem e dinheiro proveniente das vendas. O outro alvo da investigação não foi localizado, mas será indiciado por tráfico de drogas.

A suspeita foi conduzida à sede da delegacia especializada, onde foi autuada em flagrante e permaneceu presa até ser apresentada à audiência de custódia.