Desde 2018

⭐ Piracicaba, 3 de outubro de 2024 ⭐

Pesquisar
Close this search box.

Publicidade

Guarda Civil sofre fratura após ser atingido por carro a caminho do trabalho

Sem título

Um guarda civil que estava a caminho do trabalho em sua motocicleta foi atingido por um veículo VW Polo, no quilômetro 157 da Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304), na manhã de domingo. Um barbeiro de 27 anos que dirigia o carro chegou a acionar o Resgate e quando os bombeiros chegaram, ele alegou que não teria sido o responsável pelo acidente e saiu do local enquanto o agente ainda recebia os atendimentos. O guarda sofreu fratura do fêmur e foi levado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Piracicamirim e depois transferido para a Santa Casa.

Posteriormente, os agentes que administram o monitoramento de câmeras identificou o condutor que posteriormente foi abordado pela Polícia Militar Rodoviária.

Ele alegou que não percebeu que tinha atingido o motociclista e depois confessou que tinha deixado seu carro perto de uma área verde. O barbeiro foi conduzido ao plantão policial e relatou que tinha bebido algumas garrafas de cerveja com um amigo, mas estava bem para dirigir. Relatou ainda que não chegou a fazer o teste do bafômetro, pois não tinha sido sugerido naquela ocasião. No entanto, autorizou a realização de exame de sangue para dosagem alcoólica.

O caso foi registrado como TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) sobre fuga do local do acidente. Ele foi liberado após prestar depoimento.