Desde 2018

⭐ Piracicaba, 10 de outubro de 2024 ⭐

Pesquisar
Close this search box.

Publicidade

27 gatos têm apenas 15 dias para serem retirados de casa no Bairro Alto

gatos4

Vinte e sete gatos que um dia foram maltratados e um dia chegaram a ser amados voltam a ter a situação indefinida. Eles têm apenas 15 dias para serem retirados da casa onde vivem, no Bairro Alto. Eles eram muito felizes, pois tinham os cuidados do aposentado Rodney Ralf, que mesmo com seus 75 anos ainda tinha tempo de cuidar de seus felinos, mas morreu após sofrer um infarto.

Os gatos passaram a ser cuidados pela protetora Ana Rosa,58 anos, mas na mesma semana, ela  teve complicações em decorrência de uma trombose e também morreu.

Situação dos gatos é indefinida (Maycon Barbon)

Desde então, os gatos passaram a contar com a dedicação da protetora Adriana Bethiol que se dedicou incansavelmente com as despesas com os animais, aluguel do imóvel e demais despesas do imóvel. Com a ajuda de outros voluntários, conseguiram doar mais de 70 gatos, desde outubro de 2021. Mas a situação ficou insustentável e precisa urgentemente que os gatos, que são todos sadios, bem cuidados, castrados, vacinados e vermifugados, possam finalmente encontrar uma casa, para que finalmente possam dizer que é “sua”.

Gatos são sadios (Maycon Barbon)

A protetora e vereadora Alessandra Bellucci (REP) esteve na casa para conferir a situação dos gatos e atua para ajudar nas doações.

Ralf cuidou dos gatos até o fim de sua vida

“Os gatos não têm mais pai ou mãe. Vivem sozinhos em uma casa sozinhos. Eles têm 15 dias para serem retirados. Quando a gente olha para a carinha deles, eles devem pensar “para onde vamos?”. Eles podem ir para a sua casa”, disse Alessandra.

Ana tentou cuidar dos gatos do amigo, mas morreu na mesma semana.

Segundo a vereadora, relatou que entre os 450 mil habitantes de Piracicaba, precisam de 27 famílias para cuidarem dos gatos. “Nós levaremos os gatos até a sua nova casa. Eles precisam receber carinho e cuidados. Não podem ir para a rua”, relata a vereadora Alessandra.

Adoções

Quem quiser adotar um gato pode entrar em contato com o telefone (19) 98279-3310.