A 18ª edição do evento Casar.com, que aconteceu no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo contou com mais de 80 fornecedores do mercado de festas reunidos para tornar os preparativos do “grande dia” mais fáceis e encantadores.
Para Paula Raimo, diretora do Grupo Casar.com, entre as novidades que se destacaram nos estandes dos expositores foram os espaços pensados como cenário especial para fotos nas redes sociais.
“Além desses lugares ‘Instagramáveis’, muitos expositores trouxeram novidades para outros momentos além das festas, com opções para a celebração de noivado, chá de lingerie, despedida de solteira etc”. Segundo Raimo, a personalização também foi um destaque desse ano.
As marcas estão oferecendo serviços e produtos cada vez mais direcionados, fazendo ações pensadas para cada perfil de casal. Na entrada do evento, por exemplo, tivemos uma consultoria especial oferecendo o nosso serviço de site personalizado de acordo com diferentes perfis dos noivos, clássicos, românticos, rústicos, modernos ou mais indecisos.”

Além da tradicional programação de desfiles, que incluiu vestidos exclusivos dos estilistas Flayza Vieira e Israel Valentim e das grifes Trinitá, Carol Hungria, Samuel Cirnansck e Emannuelle Junqueira, o evento trouxe este ano uma novidade: passou a adotar o “.com”, integrando o tradicional evento à plataforma digital, reforçando o posicionamento do Grupo Casar de estar todos os dias ao lado dos casais, até o grande dia.
A passarela do Casar.com recebeu convidadas ilustres, como Gianne Albertoni, Daniela Albuquerque e Flávia Viana.
A mostra também trouxe bate-papos com os melhores profissionais de cada especialidade do universo de festas, incluindo painéis com a Boutique de 3 e Be Happy Viagens; com as influencers Camila Piccini, Beta Martinez, Preta Gil, Nina Lacerda, Flávia Queiroz, Fernanda Floret e Lorena Rodrigues; com o elenco do programa Fábrica de Casamentos, do SBT; e com o assessor de casamentos Roberto Cohen.

