Uma discussão por conta do som alto de uma lanchonete, no Monte Líbano terminou em agressões entre vizinhos, na noite de domingo. Todos os envolvidos foram conduzidos ao plantão policial pela Guarda Civil para o registro do boletim de ocorrência de lesão corporal e perturbação de sossego e depois liberados. O caso será apurado pela Polícia Civil.
Segundo o boletim de ocorrência, a confusão ocorreu às 20h54 de domingo. Na versão do proprietário do estabelecimento, a mãe dele foi lesionada nas mãos, no momento em que tentou defender o filho. Ele alegou ainda que na manhã do mesmo dia, já tinha discutido com o vizinho, devido a inveja por causa da lanchonete.
Já outros três vizinhos, que foram identificados pela GC, disseram que o proprietário do estabelecimento causa perturbação de sossego, devido ao som alto que incomoda os vizinhos. No entanto, no domingo, todos ingeriram bebidas alcoólicas por conta das comemorações do Dia das Mães. O dono do lanchonete teria provocado a confusão que resultou em lesões corporais recíprocas.
No plantão policial, eles foram orientados sobre os prazos para representar criminalmente contra os supostos agressores e nos próximos dias deverão comparecer ao IML (Instituto Médico Legal) para a realização de exame de corpo de delito.