Desde 2018

⭐ Piracicaba, 25 de setembro de 2024 ⭐

Pesquisar
Close this search box.

Publicidade

Mulher tenta levar droga sintética LSD para marido no CDP

lsdcdp pira 150522

Uma mulher de 37 anos foi surpreendida com 100 micropontos da droga sintética LSD durante revista de visitantes do CDP (Centro de Detenção Provisória) Nelson Furlan, no último sábado (07). Ela pretendia entregar o entorpecente para o marido que cumpre pena na unidade prisional. A visitante foi levada posteriormente ao plantão policial pela Polícia Militar e autuada em flagrante sob acusação de tráfico de drogas.

De acordo com a SAP (Secretaria da Administração Penitenciária), um agente percebeu algo anormal na imagem do scanner corporal, e ainda percebeu que havia um volume estranho, no cós da sua calça.

Imediatamente a Polícia Militar foi acionada e a visitante fora conduzida ao Plantão Policial, acompanhada pelas servidoras da unidade que realizaram a apreensão. Também foi instaurado Procedimento Disciplinar em desfavor da visitante, bem para apurar a cumplicidade do preso que receberia o entorpecente. Deve-se observar que visitas flagradas tentando adentrar com objetos ilícitos em unidades prisionais, ficam sujeitas a suspensão do rol de visita de acordo com a legislação vigente.