Desde 2018

⭐ Piracicaba, 24 de setembro de 2024 ⭐

Pesquisar
Close this search box.

Publicidade

Polícia Civil descobre bingo clandestino e 3 mulheres são detidas

WhatsApp Image 2022-05-06 at 00.15.33

Um bingo clandestino foi estourado na Vila Operária, em Rio Claro, no início da noite desta quinta-feira (06) pela Polícia Civil. Dentro do imóvel, os agentes apreenderam 33 máquinas de caça-níqueis. Três mulheres que estariam envolvidas na jogatina foram levadas para a sede da Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais) e depois liberadas.

De acordo com a instituição, após as investigações, policiais civis da 2ª Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes descobriram que um casal que moravam em Piracicaba e teriam participações em jogos de azar teria migrado as atividades para Rio Claro, na tentativa de burlar a polícia.

Casal de Piracicaba estaria coordenava o esquema

Durante os trabalhos velados, encontraram com o casa de jogos ilícitos, bem como movimentação de pessoas típica de tais estabelecimentos ilícitos. Aportaram ainda informações nesta especializada dando conta que, após ações realizadas nos anos de 2018 e 2020, nas quais duas grandes casas de jogos de azar foram desarticuladas por esta equipe na cidade de Piracicaba

Após elaborarem o relatório de investigação pela equipe de investigação, fora representado junto ao Poder Judiciário da Comarca de Rio Claro pela expedição de mandados de busca e apreensão nos locais onde estariam funcionando as casas de jogos, sendo estes deferidos.

Nesta quinta-feira, com apoio das equipes da 1ª DIG (Delegacia de Investigações Gerais e 3ª DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa) – ambas da Deic, fora deflagrada ação simultânea nos locais, logrando em uma das casas deter uma mulher que se apresentou como responsável pelo local, sendo ali localizadas 33 máquinas caça níveis em pleno funcionamento.

Maioria dos equipamentos estavam ligados

No segundo local, apreenderam mais 30 máquinas caça níqueis em pleno funcionamento e ainda deter duas mulheres, uma delas foi identificada como sendo a namorada do alvo principal (que não foi localizado nas buscas).

O delegado Demétrios Gondim Coelho, que acompanhou toda a diligência, acionou a fora Polícia Científica, sendo realizada perícia em todas as máquinas caça níqueis, que foram inutilizadas com a retirada dos respectivos coletores de notas, discos rígidos, placas de circuito e cartões de memória.

No total, foram apreendidos 58 colhetores de notas (noteiros), 24 cartões de memória, 17 discos rígidos,  13 placas de circuito, quatro aparelhos celulares, três máquinas de cartão de crédito/débito, dois DVRs com gravações das câmeras de segurança, R$ 785,00 em dinheiro e quatro cadernos com anotações de movimentações financeira das casas.