Desde 2018

⭐ Piracicaba, 24 de setembro de 2024 ⭐

Pesquisar
Close this search box.

Publicidade

Filhotes de cachorro são localizados ao lado do corpo de pedreiro assassinado

cães

Dois filhotes de cachorro com aproximadamente cinco meses foram localizados ao lado do corpo do pedreiro Eber Luiz da Silva Francisco, 38 anos, que foi assassinado a facadas na chácara, onde trabalhava, no bairro Santa Rosa, na última segunda-feira (04).

Segundo a Polícia Civil, apesar de muito jovens, os animais insistiam em ficar perto do dono, que estava morto há pelo menos dois dias. O policial civil Marcelo de Oliveira, da 1ª Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) da Deic também esteve na chácara para acompanhar as primeiras apurações sobre o crime.

“Durante esse dias, os filhotes permaneceram ao lado do corpo. Estavam com muita fome e sede. Eles defecaram um sangue escuro e possivelmente, eles se alimentaram dos líquidos do próprio cadáver”, disse o policial.

Animais estão saudáveis

A situação dos cães comoveu os policiais. A protetora e vereadora Alessandra Bellucci (REP) foi procurada e cuidou dos filhotes. Eles foram alimentados e passaram por atendimento veterinário. Em breve, os filhotes estarão disponíveis para a adoção.

Filhotes aguardam adoção

“Os animais estão saudáveis, já receberam vermífugos e vacinados”, disse Alessandra. “Destacamos o olhar dos policiais da Deic, que mais uma vez tiveram o cuidado com os animais que não foram deixados para trás. Já tivemos situações em que o tutor foi preso e os policiais também se preocuparam com os animais que foram resgatados”, completou.

Quem quiser adotar algum dos filhotes pode entrar em contato por meio WhatsApp (19) 98844-3220.