Desde 2018

⭐ Piracicaba, 29 de setembro de 2024 ⭐

Pesquisar
Close this search box.

Publicidade

Homem é acusado de estupro e manter mulher sob cárcere privado

e3424ec3-e211-4540-886b-514fa3662472

Policiais militares prenderam um homem acusado de estupro e manter a mulher sob cárcere privado em uma residência em Rafard, no sábado (02). A vítima informou a polícia que o agressor fazia ameaças de morte com um facão. Ela conseguiu fugir de casa após perceber que o agressor dormia. A PM esteve na casa e prendeu o acusado. O homem foi conduzido ao plantão policial de Piracicaba, onde foi autuado em flagrante sob acusação de estupro, violência doméstica, sequestro ou cárcere privado.

De acordo com a PM, a vítima relatou que foi estuprada e agredida com tapas no rosto e também quase foi asfixiada. O suspeito também gravava o ocorrido com o aparelho celular, além de ser mantida presa na residência contra a sua vontade mediante as ameaças e agressões com um facão. Contou ainda que após notar que o autor havia dormido, ela conseguiu fugir da residência e pediu socorro para uma vizinha que ligou para a Polícia Militar.

Ao chegarem no endereço da vítima teria surpreendido o agressor que estava muito agitado. Debaixo da cama do suspeito, os policiais encontraram um facão, que segundo a vitima foi utilizado durante as ameaças.

A vítima disse também que o autor havia escondido seus documentos, porém equipe não encontrou-os. O homem foi levado ao plantão policial de Piracicaba, onde foi autuado em flagrante e ficou em uma cela anexa à carceragem por segurança, pois os demais detentos não aceitam o convívio com envolvidos em crimes sexuais.