Desde 2018

⭐ Piracicaba, 30 de setembro de 2024 ⭐

Pesquisar
Close this search box.

Publicidade

Feminicídio: ex-marido tem mandado de prisão temporária decretado pela justiça

f8d81bf3-61f4-4620-bf57-36c24203577e

O ex-marido da funcionária pública Carolina Dini Jorge, de 40 anos, já teve o mandado de prisão temporária decretada pela Justiça pelo período de 30 dias, a pedido da Polícia Civil, segundo juiz da Vara do Júri e Execuções Criminais, Luiz Antonio Cunha. Até o início da tarde desta sexta-feira (25), ele ainda não tinha sido localizado.

Um vídeo de uma câmera de segurança flagrou o momento em que a vítima descia do carro, após estacionar para buscar a filha na Escola Estadual Honorato Faustino, no fim da tarde desta quinta-feira (24). Ao descer do carro, um Chevrolet Prisma, Carolina foi atacada a facadas pelo ex-marido. Ela volta para dentro do veículo, mas o homem consegue abrir a portar e entra no carro, onde comete o crime. Depois, o acusado retorna para um carro estacionado e foge.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas a vítima não resistiu. A mulher já tinha a medida protetiva para afastamento do agressor decretada pela Justiça.

SEPULTAMENTO

Carolina será sepultada nesta sexta-feira (25), às 17h, no Cemitério da Saudade. O velório será na sala 5 do mesmo cemitério a partir das 14h. Carolina deixa um filho e uma filha, a mãe, irmãos e demais familiares e amigos. O pai dela é falecido.