Desde 2018

⭐ Piracicaba, 30 de setembro de 2024 ⭐

Pesquisar
Close this search box.

Publicidade

Polícia Civil investiga dono de restaurante que teria matado um cachorro

cachorro-morto-por-dono-de-restaurante-piracicaba

O proprietário de um restaurante de 34 anos é investigado de matar um cachorro de pequeno porte em um terreno baldio, na Barra Verde, em Limeira. Uma gravação de um circuito de segurança mostra o comerciante carregando o animal em direção a um terreno e pouco tempo depois retorna sozinho. O suspeito teria confessado matar o cão em vídeo para uma protetora. O boletim de ocorrência foi registrado no 2º Distrito Policial, mas será apurado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais).

Segundo o boletim de ocorrência, uma testemunha estava no restaurante do acusado e relatou a polícia que viu quando ele bateu a cabeça do animal no chão e deu chutes. O animal não resistiu. Uma protetora foi acionada e registrou o boletim de ocorrência sobre o caso e levou o corpo do cachorro para uma veterinária que irá realizar o laudo sobre a causa da morte.

A denunciante informou que outras pessoas que estavam no restaurante também presenciaram as agressões contra o animal. Quando chegou ao estabelecimento, a protetora conversou com o acusado e ele assumiu ter matado-o. Relatou que o cão atacou-o e que ali não era ligar de cachorro. Nos próximos dias, o comerciante deverá prestar depoimento sobre o ocorrido.