Juntas, as administradoras Gcon e Embracon somam 50 anos de experiência em condomínios. Unindo forças, estão preparadas para proporcionar aos síndicos eficiência e automatização de processos
Inovar é preciso e as parcerias são importantes para conseguir isso.
Lembra do ditado que diz que “a união faz a força”? É exatamente esse o princípio das administradoras Gcon e Embracon. Trata-se de unir diferentes empresas com propósitos semelhantes e desenvolver uma relação em que todos ganham, principalmente o cliente.
O resultado disso? Muita experiência em tecnologia, geração de valor, conteúdos gratuitos para síndicos e conselheiros e também soluções integradas que, juntas, vão leva-lo para a nova era dos condomínios inteligentes, com muito mais eficiência e economia.
Tecnologias que são o novo normal dos condomínios
Muitos síndicos tiveram que se reinventar para dar continuidade nas rotinas durante a pandemia. Confira quatro tecnologias que já são o novo normal em alguns condomínios:
Portaria Remota
A Portaria Remota leva o porteiro para um local seguro para fazer o controle de acesso. Com essa tecnologia o síndico não precisa se preocupar com o deslocamento de funcionários, faltas ou férias. Além de ser um serviço mais acessível.
Chave Virtual
A chave virtual permite que o condômino libere o acesso sem a necessidade de contato com interfones ou leitores biométricos. Ao chegar na porta, basta abrir o aplicativo e clicar na chave virtual para que o acesso seja liberado.
Leitor Facial
O leitor facial reduz o contato com superfícies e aumenta a segurança. A biometria facial possui peculiaridades únicas e o sistema identifica as características da face de cada pessoa cadastrada, para que a entrada seja liberada apenas para quem estiver autorizado.
Mural Digital
O monitor que pode ser fixado em elevadores e no hall de entrada dos condomínios exibe uma programação de comunicados escolhidos pelo síndico e pode gerar receita para o condomínio com a exibição de anúncios. Você tem liberdade para inserir novos comunicados em até 24h sem precisar se deslocar até o condomínio.