Retirada começa em 23/06 no posto drive-thru da empresa; servidores receberão um novo cartão para retirada
A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Governo, informa que a empresa Nutricesta voltou a ser a responsável pelo fornecimento das cestas básicas dos servidores municipais, conforme o processo nº 46.863/2025.
A empresa venceu a licitação nº 39/2025, realizada em 17/04, com homologação em 23/05.
A retirada deve ser feita no posto drive-thru da empresa, localizado na Rua José Pinto de Almeida, nº 1634, no Centro e somente será realizada mediante apresentação de um novo cartão, que será entregue aos servidores nos próximos dias e deverá ser utilizado também nos meses seguintes.
A entrega da cesta referente ao mês de junho será realizada no período de 23/06 a 09/07 para todos os servidores ativos e também por meio da entrega domiciliar aos inativos (aposentados e pensionistas).
Para aqueles que não receberem a cesta em casa, haverá a possibilidade de retirada presencial nos dias 10 e 11/07, das 8h às 18h, e no dia 12/07, sábado, das 8h às 12h.
A entrega domiciliar foi implantada para facilitar o acesso dos aposentados e pensionistas, garantindo mais comodidade e eficiência, além de solucionar questões logísticas.
É importante ressaltar que, caso a cesta não seja retirada no período indicado, o servidor perderá o direito ao benefício naquele mês, sem possibilidade de reposição ou ressarcimento.
Confira o calendário com as datas abaixo:
23/06 a 09/07 – Todos os servidores ativos e entrega domiciliar aos inativos.
10,11 e 12/07 – Aposentados e pensionistas que não receberam a cesta em suas casas.