A entrega terá início dia 02/06 e segue até o dia 12/06
A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Governo, definiu o calendário de entrega das cestas básicas aos servidores ativos no mês de junho.
A entrega tem início dia 02/06 e segue até o dia 12/06, na avenida Dr. Paulo de Moraes, 1.248, Paulista.
Os dias e horários para a retirada são de segunda a sexta, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 12h.
Os servidores inativos e pensionistas que residem no estado de São Paulo receberão suas cestas em casa, entre os dias 02 e 12/06.
A entrega domiciliar foi implantada com o objetivo de facilitar o acesso dos servidores aposentados e pensionistas ao recebimento, solucionando problemas de logística e garantindo mais comodidade, respeito e dignidade a eles, além de tornar todo o processo mais eficiente.
CALENDÁRIO – O calendário de entrega terá início com os servidores ativos da Secretaria de Educação, conforme calendário abaixo.
Entretanto, a Secretaria de Administração e Governo salienta que as datas são sugestões para evitar filas.
Havendo necessidade ou preferência, o servidor ativo pode ir em outro dia que não o de sua secretaria, finalizando em 12/06.
Confira o calendário com as datas abaixo:
• 02 e 03/06 – Secretaria de Educação
• 04 e 05/06 – Secretaria de Saúde
• 06 a 12/06 – Aberto para Todos
• 14, 16 e 17/06 – Aposentados e Pensionistas que, eventualmente, não receberam em suas casas.