Desde 2018

⭐ Piracicaba, 29 de setembro de 2024 ⭐

Pesquisar
Close this search box.

Publicidade

Pandora do 10º Baep localiza cocaína enterrada; membro do PCC do Paraná é preso

268777d6-e31e-4ade-ac2f-8b89917e6538

Policiais militares do 10º Baep (Batalhão de Ações de Polícia) prenderam um integrante do PCC (Primeiro Comando da Capital), na Vila Sônia, na última sexta-feira (20). Ele atuava como “Geral do Progresso 044” (setor que administra as atividades ilícitas da organização, como tráfico de drogas e roubo) da facção criminosa. Com a ajuda da cadela Pandora do Canil do Batalhão foram localizadas tambores com pasta base de cocaína que estavam enterrados.

O suspeito foi surpreendido pelos policiais saindo de uma mata e ao avistar a equipe, se assustou e lançou ao solo um saco plástico. Foi abordado, tinha as mãos sujas de terra. Acionaram o Canil do 10° Baep que com apoio da cadela policial Pandora encontraram quatro potes de vidro contendo porções de pasta base de cocaína e crack enterrados em pontos diferentes.

Depois realizaram buscas na casa dele e localizaram R$ 4.100,00 em dinheiro e mais uma porção de cocaína escondida dentro do saco de ração na cozinha do imóvel. Conduzido ao plantão policial e depois ficou na carceragem.