Desde 2018

⭐ Piracicaba, 27 de setembro de 2024 ⭐

Pesquisar
Close this search box.

Publicidade

Homem que atuava no roubo e tráfico é preso pela Deic

4bfa2c73-0702-45cc-b247-86a7c4079211

Um homem que teria envolvimento com roubos e tráfico de drogas foi preso nesta sexta-feira (08), no Parque Orlanda, em Piracicaba. Outro comparsa que atuaria no tráfico de drogas também foi abordado pelos policiais civis da

2ª Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) da Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais. A ação também teve apoio da UIP (Unidade de Inteligência Policial) do Deinter-9. Foram apreendidos 1,2 kg de cocaína a granel, 1kg de pó branco para mistura, meio tijolo de crack, pedras brutas de crack, 234 porções de crack, 168 porções de cocaína, revólver calibre 32 com 5 munições íntegras e 12 deflagradas, balanças, matérias para embalagem de drogas

De acordo com a corporação, os policiais já investigavam um homem de 30 anos, conhecido pelo vulgo “Dani Boy”, o qual já possuía passagens pelos crimes de tráfico de entorpecentes, roubo e que novamente estaria promovendo a traficância na cidade.

Durante as investigações, ficou constatado que “Dani Boy” estaria armazenando os entorpecentes na residência de um segundo homem da mesma idade, que não possuía passagens criminais e desta forma, não despertava atenção da polícia.

Após elaborado minucioso relatório de investigação, fora representado junto ao Poder Judiciário pela expedição de mandado de busca e apreensão na residência de “Dani Boy”, no Mário Dedini, bem como no imóvel do comparsa, no Parque Orlanda.

Na manhã desta sexta-feira, os policiais mantiveram monitoramento velado do imóvel do comparsa e flagraram o momento em que “Dani Boy” chegou ao local em seu veículo. Os dois suspeitos foram abordados.

Realizada minuciosa busca no imóvel, logrou-se localizar drogas brutas, outras já prontas para venda, materiais de endolo e pesagem das drogas, um revolver, munições e contabilidade do tráfico. Os policiais também estiveram na casa de “Dani Boy”, porém nada de ilícito fora localizado.

Os dois foram encaminhados à sede da delegacia especializada, onde foram autuados em flagrante sob acusação de tráfico de drogas pelo Demetrios Gondim Coelho, ficando ambos presos e a disposição da Justiça.

Enquanto prestava depoimento, “Dani Boy” confessou formalmente ser o dono dos entorpecentes e arma de fogo, alegando pagar mensalmente ao comparsa a quantia de R$ 400,00 para que este realizasse a guarda dos ilícitos e esclarecendo ainda que minutos antes da abordagem, havia ligado para o outro suspeito, que estava trabalhando, pois solicitou que voltasse para casa, pois precisava que abrisse o portão, pois precisava retirar entorpecentes para serem vendidos.

O comparsa disse que tinha dois empregos e aceitou guardar os entorpecentes em troca de R$ 400,00 mensais pago por “Dani Boy”.