Desde 2018

⭐ Piracicaba, 27 de setembro de 2024 ⭐

Pesquisar
Close this search box.

Publicidade

Mulher é presa após ser acusada de guardar droga para traficante do PCC

548eab6d-e647-4bef-9d9d-6cbdca23c4f8

Uma mulher foi presa após uma abordagem que ocorreu no Jardim Planalto, na manhã deste domingo, no Jardim Planalto. Na casa dela, os policiais militares do 10º BPM/I (Batalhão da Polícia Militar do Interior) mais de 3 mil porções de crack, maconha e droga sintética K2. além de 77 potes de maconha cortada em grandes partes. No total de 4kg, caderno com a contabilidade do tráfico, saco de microtubos vazios para lança-perfume e bombona de armazenamento. Segundo a PM, a suspeita alegou que guardava um entorpecente para um integrante do PCC (Primeiro Comando da Capital), que gerencia a “biqueira” do Cantagalo.

De acordo com a corporação, uma equipe realizava o patrulhamento  na avenida Antonio Mendes, quando visualizou dois indivíduos entregando uma bombona branca para uma moça, que carregou e tentou levar para dentro de sua casa rapidamente quando visualizou a viatura, mas foi abordada com o objeto em mãos.

Os homens entraram em um veículo corsa verde antigo, das quais não houve como ver as placas, e fugiram. No momento passava uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) da Guarda Civil, a qual recebeu as características do veículo indo no encalço, porém, os suspeitos não foram localizados.

A mulher foi conduzida ao plantão policial, onde foi autuada em flagrante sob acusação de tráfico de drogas e depois ficou à disposição da Justiça.