Desde 2018

⭐ Piracicaba, 27 de setembro de 2024 ⭐

Pesquisar
Close this search box.

Publicidade

PM prende acusado de matar jovem a facadas em Piracicaba

7e947e7d-55a4-467c-ab69-4ed8a069b499

Policiais militares prenderam um homem de 27 anos, apontado como o responsável pela jovem Thalita Larissa dos Santos, 21 anos. O suspeito foi localizado na tarde desta quinta-feira, durante uma abordagem pela rua José Soledade, atrás da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Resende. O acusado foi levado para a Delegacia de São Pedro, onde prestava depoimento e a ocorrência ainda estava sendo registrada. O suspeito está sendo trazido à carceragem anexa ao 1º Distrito Policial de Piracicaba, cuja chegada está prevista para às 17h desta quinta-feira.

A vítima foi morta a facadas dentro da própria casa, no bairro São Dimas, em São Pedro, na madrugada desta quinta-feira (07). A vítima foi socorrida pela irmã até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento Médico) da cidade. A médica que atendeu a vítima atestou que ela tinha “possibilidade de gestão”. O corpo de Thalita foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) para a realização de exame necroscópico para confirmar se realmente estava grávida, causa da morte e se ela também foi estuprada pelo agressor. Até o início da tarde, o criminoso ainda não tinha sido localizado.

Vítima tinha 21 anos (Reprodução)

O crime ocorreu por volta das 4h30. A irmã da vítima informou à polícia que mora junto com a vítima em um sobrado. Sendo que Thalita morava na parte de cima do sobrado e a testemunha na parte de baixo. Durante a madrugada, ela acordou com os gritos de sua irmã pedindo por socorro. Quando saiu no quintal viu um homem de 27 anos descendo as escadas da parte de cima da residência onde a vítima mora e correu em direção a rua.

A testemunha subiu até a parte de cima da residência e viu a vítima sangrando e socorreu-a à UPA de São Pedro. Ela afirmou que Thalita não tinha relacionamento com o suspeito.  A mulher também localizou a arma que foi encontrada ao lado do corpo da vítima.

A jovem foi atendida na unidade, onde permaneceu internada aguardando transferência para um hospital de Piracicaba, mas morreu por volta das 7h. No atendimento médico cita que há “possibilidade de gestação”.

A apuração sobre o caso que foi registrado inicialmente como “homicídio” está sendo feito pelo delegado Gilberto Carlos Fernandes Jr.